sexta-feira

ADS Capítulo 5 - "Meu amor" ?

Peguei o celular e era uma mensagem da Demi mais de uma hora depois da minha mensagem: "Oi meu amor, desculpa não ter te respondido, estava no show. Pode vir aqui no hotel a hora que quiser ♥"
Eu li direito? Ela me chamou de amor? Dei um pulo da cama guardei o notebook, já pegando uma roupa.
Depois de arrumar peguei o celular e liguei para ela, chamando... chamando... e:
-Oi, gatinha!
-Alô? aqui é o Wilmer. Você deve ser alguma amiga dela, né?
Congelei. Fiquei sem reação e alguns segundos depois ouvi no fundo da linha:
-Wilmer? Me passa o telefone...... Oi, (seu nome)?
-O-oi...- senti lágrimas caírem em meu rosto.- estou te atrapalhando? com seu namorado? - falei forçando uma voz normal.
-Não, (seu nome) eu... Estou conversando com ele.
(De, quem é?)
-Olha que carinhoso. Tem até apelido de namorados que lindo.
-Não... (seu nome) pode me dar seu endereço?
-Tá. - Passei o endereço.
-Te encontro em meia hora, ok?
-Ta bom, minha princesa.
Falei, suspirei e desci até a sala. Passou 30 minutos. Passou 1 hora. Nada de Demi. Eu dormi no sofá esperando, e tive mais um pesadelo:
"-Sai do meu caminho, eu não preciso de você na minha vida! Eu tenho meu namorado, meus fãs e você é ridicula.
Por algum motivo ou razão não tinha neve dessa vez. Chuva e a Demi como se estivesse no clipe don't forget.
-Eu preciso de você, Demetria, preciso do seu beijo, e de você toda manhã do meu lado, por favor não faça isso! não vá embora de novo!
Wilmer chegou por traz dela, a abraçou e disse:
-Encontre seu caminho.
Surgiram mãos do chão e me puxaram para baixo enquanto Wilmer e Demi iam embora."
DEEEEEEEEEENG DOOOOOOOONG! A campainha fez enquanto eu dizia:
-Anhm, que isso! Vai atender Geo...
-OH! Oi... Demi, né? -ela se fez de sonsa
Eu pulei do sofá me ajeitei rápido e fui até a porta:
-Estamos indo, né Demi? Tchau Geovanna te vejo depois.
-Mas...
Bati a porta e fui com a Demi até a beira da calçada na espera de um táxi.
-Ei, Eu tenho carro (seu nome)!
-Nada disso.
Em seguida um táxi chegou e parou próximo de nós, percebi que ela estava me observando timidamente enquanto eu procura um táxi naquele minuto.
-Você vem gatinha?
-Claro, meu amor.
Sorri, convencidamente com um sorriso de orelha à orelha. Entramos e ela ficou esperando que eu dissesse ao taxista algo, mas eu não tirava os olhos de seus labios, e então eu disse:
-Você está... Linda.
Ela sorriu com suas bochechas ficando vermelhas, fiz o mesmo e ela disse:
-Diga logo pro taxista (seu nome).
-Você que decide.
-Eu nem conheço o Brasil direito!
-Ah, é mesmo, desculpa. Moço vai até o restaurante mais isolado e próximo daqui por favor.
-O que você disse para ele?
-Que eu vou te sequestrar, para o imalaia motorista!
Ela deu uma risada, que eu acho a coisa mais linda do mundo, e disse:
-Com você eu vou.
Eu não resisti e... eu ia beija-la, mas lembrei do taxista, eu sei como as pessoas são preconceituosas, e então abracei-a. Ela pareceu confusa. Mas eu só sorri para ela e então ouvi meu celular tocar. E adivinha? Made in the usa era meu toque, e pra piorar, era minha mãe.
-Oh... Essa sou eu?
-Sim, espera só um pouco gatinha.
Eu disse já atendendo e dizendo:
-Fala mãe.
-Oi, minha filha! Eu já sei que você está na casa da sua amiga. Você volta quando?
-Mãe, você pode me ligar depois para a gente conversar melhor? Estou meio ocupada aqui.
-Ta bom filha. Amanhã de manhã eu te ligo então tá?
-Aham, tchau mãe.
-Tchau.
Desliguei e me aproximei mais dela no banco do carro e percebi o taxista olhar pelo visor. Nem liguei e disse:
-Eu tava com saudade, sabia?
-Eu também, amor...
Então eu dei um selinho nela e à envolvi em meus braços, vendo ela se encostar em meus ombros.
-Chegamos, senhora.
-Obrigada moço. Abre ai, gata.
Ela abriu a porta do carro, descemos e entramos no restaurante e sentando em uma mesa. E então ela disse:
-Não tinha que reservar a mesa?
-Não amor, aqui é uma churrascaria.
-Ah...
-É bem diferente dos Estados Unidos.
Logo um garçom veio e perguntou o que nós queríamos. Eu escolhi qualquer coisa só para voltar a olhar pra ela. Perguntei para ela o que queria e traduzi algumas coisas do cardápio, ela era tão linda observando atentamente cada palavra que eu dizia. Ela não entendeu muito o que tinha ali, então ela disse pra mim que iria querer o mesmo que eu.
-O dela é mesmo que o meu, por favor.
-Sim, senhora.
Esperei ele ir embora e lancei:
-Então. O que deveríamos conversar?
-É que eu conversei com o Wilmer.
-E? O que você conversou?
-Sobre casamento.
Eu levantei com tudo da mesa, fazendo todos olharem para mim, e eu disse:
-Por que? Você me faz sofrer, Demi?
-Calma (seu nome)!
-Como eu posso ficar calma? O amor da minha vida vai se casar!
-Não eu não vou.
Fiz uma cara de confusa. Percebi que todos ainda olhavam para nós. A partir dali percebi que se continuássemos algum paparazzi iria nos ver.
-Vamos até o banheiro, Demi? -disse baixo enquanto ela fazia que sim com a cabeça.
Chegamos ao banheiro e ela pulou nos meus braços, me abraçando... No começo não entendi, mas depois abracei-a de volta, dizendo:
-Você vai se casar?
-Não amor. Wilmer viajou para me pedir em casamento, eu achei muito fofo, mas eu me apaixonei por você -ela disse ainda em meus braços.
-Você fez isso por mim?
-Fiz. -ela disse se soltando de meus braços.
-Me desculpa, Minha princesa... Eu...
-Tudo bem.
Eu sorri e fui aproximando nossos rostos, até que vi a porta do banheiro abrir... Era uma mulher entrando e ficou congelada na frente da porta. Eu congelei também, mas a Demi estava na minha frente com os olhos fechados e com um biquinho, esperando eu beija-la mas eu virei-a para a porta e ela fez uma cara de assustada, e então então eu disse:
-Ahnm, vamos né Dem... Dani?-eu disse enquanto observava a mulher ainda parada olhando para nós.
-Vamos...
Saimos daquele banheiro, então eu disse no ouvido da Demi:
-Quer ir pra minha casa?
-Ahn... Eu tenho umas coisas para resolver, (seu nome)...
-Ta me evitando?
-Não, é que...
-Vamos lá fora, por favor.-ela disse quase apontando às pessoas que estavam  atentas olhando para nós.
EU SEIIII QUE ESSE CAP TA PEQUENO! E eu vou escrever mais 1 cap hoje, vai ser grandão... Continuem lendo! e comentem o que vcs acharam... ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário