quinta-feira

ADS Capítulo 11 - Eu não.. AGUENTO...

Eu não conseguia para de beija-la, e percebi que ela também não, por nervosismo. Apertei seu bumbum de novo então ela percebeu que estava de short. Ela praticamente arrancou o short, ficando só de calcinha. Ela riu olhou para mim e tirou meu sutiã também. Ela fez uma cara me imitando quando eu vi ela e eu ri puxando ela para um beijo de novo. Minhas mãos foram subindo até suas costas e eu senti o corpo dela esquentar, senti o meu esquentar também. Continuei subindo as mãos, e então as abaixei até seus peitos. Apertei eles, fazendo ela dar um gemido entre beijos. Ela desceu as mãos até meu short e tirou ele. Eu, que ainda estava com as mãos em seus peitos, desci as mãos até sua calcinha, e fui tirando devagar. Ela separou nossos lábios e disse:
-Eu te amo, sabia?
-Gata, isso não é hora pra ser romântica...-eu disse ainda atenta em tirar sua calcinha.
Ela riu e me ajudou a tirar a calcinha. Depois de tirar sua calcinha, eu mesma tirei a minha rapidamente, fazendo nós duas ficarmos completamente nuas. Eu não sabia bem o que fazer naquela hora, mas eu continuei, puxei ela, fazendo ela cair com os lábios nos meus. Ela separou nossos lábios novamente e então puxou meu lábio inferior com seus dentes. Eu senti uma gota de suor escorrer pela minha barriga e então eu apertei seus peitos novamente. Fazendo ela dar um sorriso malicioso e descer sua cabeça, beijando meu pescoço e em seguida chupando meu peito, aquilo me fez gemer, apertando seu peitos mais ainda. Ela voltou a beijar minha boca e eu desci minhas mãos até sua bunda, apertando a mesma. Nos rodei na cama novamente, fazendo ela ficar em baixo de mim. Nem sabia o que fazer, mas eu estava esperando tanto aquele momento, que fui por instinto. Coloquei um dedo dentro de sua intimidade, fazendo movimentos "vai e vem" e circulares. Ouvi ela gemer muito alto e aquilo me fez continuar, coloquei mais um dedo e comecei a fazer movimentos mais fortes.
Ela realmente gemeu muito alto naquela hora, o que me fez tirar os dedos de dentro dela e dizer:
-Shh! -disse colocando o dedo indicador na boca
-Des.. Culpa...-ela disse ainda procurando fôlego.
Rimos maliciosamente, e então fui até sua boca beijar ela novamente. Assim fiz e fiquei naquele beijo brutal por alguns segundos, até que escutamos baterem na porta e eu separei nossos lábios e disse:
-De novo, cara!
A Demi colocou seu dedo indicador na boca para mim, e olhou para a porta dizendo:
-Sim?
-Olá senhorita... Demi.. -ele disse parecendo achar seu nome em algo.
-Oi. Sou eu mesma, o que deseja?
-Eu estou aqui oferecendo nossos serviços de quarto.
Eu olhei pra ela e bufei.
-Só?-ela disse ainda olhando para a porta.
-Não, eu também estou aqui para lhe dar um recado senhorita.
-Senhora.-ela disse olhando para mim, sorrindo e depois continuou.-Que recado?
-Sua mãe saiu com sua irmã. Foram visitar alguns lugares com.. Seu segurança.
Ele disse ainda parecendo ler algo.
-Ok, muito obrigada pela informação.
-Nada, senhorit... Senhora. Se precisar de algo sabe o que fazer.
-Ok, obrigada.
Ela olhou para mim e disse:
-Vamos continuar?
Eu pulei em cima dela e apertei seus peitos dizendo:
-Agora pode gritar... -eu disse descendo até sua intimidade.
Coloquei a língua dentro dela e fiz alguns movimentos vai e vem, enquanto fazia movimentos circulares em seu clitóris.
Ela gritava e gritava... Fiquei um tempo ali então decidi continuar com os dedos. Coloquei dois dedos de uma vez em sua intimidade e comecei a fazer movimentos bem rápidos. Quanto mais ela gritava mais profundos eram. Ela prendeu as pernas em volta da minha cintura e ajudou com alguns movimentos vai e vem com a cintura. Eu parei um pouco e senti o corpo dela queimando fui até seus peitos e chupei-os com a maior vontade. Queria dar prazer à ela. Ela gemia mais baixo que quando eu penetrava nela. Voltei até sua boca e beijei ela durante um tempo, até que rolamos novamente na cama, fazendo ela subir em cima de mim e dizer:
-Minha vez...
Estávamos completamente suadas e queimando de desejo. Ela colocou os dois dedos dentro de minha intimidade fazendo movimentos circulares e vai e vem, exatamente como eu. E o menor que eu podia fazer era gemer feito ela. Ela começou a fazer movimentos muito fortes e profundos o que me deu mais prazer. Ela ria e adorava me ver gemendo, então eu empurrei ela, porque não aguentava mais aquilo. Ela deitou do meu lado completamente cansada e eu disse:
-Não é que eu seja fraca pra não aguentar. É porque eu preciso fazer isso..
Eu disse e fui até sua intimidade e fiz movimentos super rápidos e profundos com a língua, ela gemia muito alto, então eu resolvi colocar um dedo dentro dela junto com aqueles movimentos da língua. Ela tentou me dizer:
-N.. Ã.. O, (Seu.. Nome..)...
-Você não aguenta é?
Ela nem respondeu, nem ligou, e eu assim fiz coloquei um dedo dentro de sua intimidade junto com minha língua. Eu fazia movimentos mais profundos a cada gemida dela. Então eu continuei e coloquei dois dedos junto com minha língua, dentro dela. Ela gemeu MUITO alto. Tipo MUITO ALTO mesmo. E empurrou minha cabeça contra sua intimidade, como estimulo para continuar. Eu senti um líquido quente sair dali. Decidi parar e no começo foi meio esquisito, o sabor, aquilo... Mas depois que eu realmente senti peguei o máximo daquilo com a boca e subi para beija-la, era muito bom. E eu queria que ela experimentasse. Ela estava suada, sorrindo e parecia ter adorado. Beijei ela mais devagar, pois sabia que ela estava cansada enquanto via ela sentir o seu próprio sabor, e parecia ter gostado. Ela separou nossos lábios e disse:
-Puxa, meu gosto é bom.
-Concordo, meu amor.
Ela sorriu e disse:
-Até que... Não foi tão ruim.-ela disse convencida.
-VOCÊ ACHA MESMO?
Ela riu e disse:
-To brincando, amor. Eu adorei.-ela disse, rindo maliciosamente.- Sabia que eu te amo?
-Eu te amo mais, gatinha.
Ela sorriu e deitou a cabeça no meu peito, fechando os olhos. Ela parecia estar cansada. Eu envolvi ela em meus braços, beijei sua cabeça, como de custume, e nos cubri com a coberta, por causa do ar condicionado.

Desculpe o cap ter sido pequeno, estou com pouco tempo para escrever. Só lembrando que se tiverem alguma pergunta, crítica ou algo assim, você pode escrever nos comentários. Ou me mandar um tweet : @PoxaLovatoo
Obrigada por ler.


Nenhum comentário:

Postar um comentário