segunda-feira

ADS Capítulo 10 - Desejo

1 Semana Depois

(Seu Nome) On:

Nós estávamos indo para Brasília e eu ainda não tinha explicado nada pra minha mãe, eu já tinha ligado para ela varias vezes e falado onde eu estava, mas eu dizia que eu estava sozinha. Que eu sai para dar um tempo, e viajar. Ela não se passou por convencida, porque a Demi estava no Brasil e eu ainda não tinha ido em nenhum show. Eu disse que fui no show dela de São Paulo, mas ela não acreditou, porque eu já tinha comprado o ingresso pro Rio de Janeiro no ultimo dia de shows dela.
Enfim, eu enrolei ela de alguma forma. Outro fato é que em uma semana eu e a Demi ainda não transamos. Apesar de eu não saber como fazer isso direito e ser virgem... Demi sempre evita quando estamos tentando começar. Eu não sei, mas acho que ela continua evitando. Eu estava pensando sobre isso no avião e Demi estava olhando pela janela. Então eu disse:
-Demi?
-Fala amor.
-Você está me evitando?
- Eu... Não, porque?
-Sempre que nós vamos...
-(seu nome) estamos no avião, minha família ta aqui...-ela disse quase como um sussurro.
-Viu?
-Fala baixo!
-Taa!
-Eu não to te evitando... É que...
-O que Demetria?
-Eu... Não sei como fazer isso, ta bom?
-Nossa. Me surpreendeu, do jeito que você é.
Ela me deu um tapa no braço e deu uma risada baixa. Eu ri e beijei sua bochecha, dizendo:
-Nós podemos aprender isso juntas, minha gatinha.
Ela sorriu para mim e disse:
-Eu realmente queria te beijar agora, mas você sabe...
-Tudo bem.
Ela encostou a cabeça no meu ombro e eu dei um beijo em sua cabeça, enquanto fazia carinho em seus cabelos azuis. Com um tempo ela adormeceu e eu olhei para o lado e vi a Maddie olhando para mim, ainda fazendo carinho em seus cabelos. Eu congelei e pensei: Amigos também fazem isso né? Ai meu deus... Comecei a olhar para a Demi, de uma forma um tanto apaixonada. Percebi o que estava fazendo, e nem liguei. Comecei a acariciar seu rosto e vela sorrir.
-Você ta acordada princesa?
-Depende.
Eu dei uma leve risada e vi ela levantar a cabeça de meu ombro, e dizer:
-Quando chegarmos lá podemos tomar um sorvete?
-Ta, mas porque?
-To com vontade.
-Mas tem sorvete no avião, Smurf.
-Eu quero tomar sorvete com você, numa sorveteria.
-Mas não seria muito exposto para você?
-Não to nem ai pra mídia eu só quero sair com a minha namorada, se eles quiserem pensar qualquer coisa, eles podem.
-Tem razão.
Nós sorrimos uma pra outra e ela disse:
-Eu pretendo contar pra minha família (seu nome).
-Eu não sei como minha mãe vai aceitar Demi...
-Pretende correr esse risco por mim, gata?
-Eu faço tudo por você, meu amor.
Eu vi ela sorrir, sorri de volta e virei para ver se a Dianna e a Maddie estavam dormindo, e elas estavam. Puxei a Demi até minha boca e beijei ela. No começo ela evitou um pouco, mas depois continuou, porque tinha pensado que sua família estava vendo. Finalizei o beijo com alguns selinhos e vi ela olhar pra mãe dela, e ela fez uma cara de pensativa e voltou a olhar a janela. Céus, eu dava tudo para saber o que ela estava pensando.

Demi On:

Ela tinha acabado de me beijar, e eu pensei que minha mãe tinha visto, mas não viu. Não sei porque, mas naquela hora comecei a pensar um pouco no Wilmer. Se ela soubesse ia dar um chilique, gritar comigo e não iria entender que ele era muito importante para mim. Eu amo ela mais do que ele, mas eu ainda amo o Wilmer.

(...)

Algum tempo depois nós pousamos em Brasília, e a primeira coisa que (seu nome) fez foi perguntar de que sabor do sorvete eu queria.
-Eu acho que vou querer um de chocolate.
-Deve ter alguma sorveteria por aqui... -ela disse colocando  o braço em volta do meu pescoço, como um casal de namorados. E eu coloquei a mão envolta de sua cintura.


E minha mãe ficou olhando, foi ai que vimos vários fãs no aeroporto gritando e vários seguranças, só nos soltamos nessa parte. Eu parei e tirei algumas fotos ainda brincando com a (seu nome), que também tirou algumas fotos com fãs junto comigo. Algumas fãs falaram: Vocês duas são tão lindas! outras :Vocês são bffs? E a Selena?
Nos enrolamos algumas e outras nos olharam estranho, mas eu e (seu nome) continuamos andando até o carro.

(...)

Lá no hotel...

(Seu Nome) On:

Eu e Demi chegamos no quarto e eu disse:
-Quer ir tomar o sorvete primeiro ou...
-Hmm..
-Ou quer "mais tarde" ? -disse fazendo aspas.
-Porque fez aspas?
-Por que podemos estar ocupadas...
-Com o que?-ela disse com um sorriso malicioso no rosto.
Eu tranquei a porta e guardei nossas malas no canto e respondi:
-Agora você não me escapa... -eu disse pegando ela no colo e colocando em cima de uma mesa que tinha ali para poder beijar ela com mais facilidade.






 Comecei a beijar ela bem rapidamente enquanto apertava cada vez mais suas coxas. Ela separou nossos lábios e suspirou com falta de ar. Eu ri, e ela continuou me beijando, eu fui subindo minhas mãos até seu bumbum e apertei, isso fez ela separar nossos lábios de novo e abaixar a cabeça.
-Que foi amor?
-Eu... Não consigo...-ela disse ainda olhando pra baixo.
-De novo isso Demetria?-eu disse suspirando e olhando para o lado.
-Eu não sei como...
-Eu vou conduzindo amor, como eu disse, vamos descobrir juntas.
-Tudo bem. -ela disse me abraçando pela cintura.
Eu levantei ela e disse:
-Cama?
-É melhor né?
-Aham.
Levei ela no colo até a cama e joguei ela na mesma, pulando em cima dela e praticamente arrancando a blusa dela. Senti seu corpo arrepiar e ela sorrir entre beijos... Ela rolou na cama me colocando de baixo dela e então ela arrancou minha blusa também. Demi estava tão sexy com aquele sutiã que eu não resisti, apertei os peitos dela e ouvi ela gemer e dizer:
-Tira... meu sutiã?
-Com prazer, senhorita.
Vi ela rir e coloquei a mão nas costas dela procurando a fivela do sutiã. Tirei o sutiã e vi ela sorrir maliciosamente. O sutiã foi saindo do corpo dela bem devagar, mas eu não aguentei, puxei com toda força e joguei longe. Foi a primeira vez que eu tinha visto seus peitos, eram perfeitamente redondos e não tão grandes, um tamanho normal. Rosados mas não tão claros... Só reparei ai que eu estava de boca aberta, ela riu e abaixou para me beijar. Ficamos nos beijando por tanto tempo que nos esquecemos até de quem eramos.

CONTINUA...

HUAHUA! Estão gostando?? comentem pfv! se tiver 2 comments eu escrevo o resto do cap hoje! de qualquer forma eu vou escrever o outro amanha se não tiver 2 comments...

Nenhum comentário:

Postar um comentário