quinta-feira

ADS Capítulo 4 - Amor Icondicional

E ela só me olhava... Então eu disse:
-E-eu tenho que te dizer uma coisa. Você pode sumir pra sempre da minha vida mas... Eu estou apaixonada por você.- eu disse olhando firmemente em seus olhos.
Puxa, como seus olhos eram lindos, me hipnotizavam só de olhar. Eram brilhantes, e perfeitamente amendoados, com se Deus tivesse parado para fazer bem devagarzinho... Com cada detalhe. E não é que ficou perfeito? Deus por que você colocou essa mulher em meu caminho? Agora estou apaixonada e ela vai me odiar pra sempre.
-E-eu...
-Tudo bem, eu te entendo.
Ela queria me dizer algo mas, ela só se aproximava lentamente e olhava alternadamente em meus olhos e boca.
-Eu... Também.-ela disse quase como um sussurro com seus lábios bem perto dos meus.
Eu não consegui me controlar e agarrei o pescoço dela, à beijando com uma intensidade bem confortável para ela, seus lábios.. Eram, confortáveis e macios. me arrepiei toda e continuei, passando a língua por seus lábios pedindo uma abertura de sua boca, assim ela fez e beijei ela com um desejo muito grande, assim como ela parecia também. Ela ficou uns 5 segundos me beijando e então ela me empurrou dizendo:
-O que, o que estamos...
-Shh...- disse colocando meu dedo indicador em seus lábios.
Continuei aquele beijo durante mais uns 10 segundos, depois eu precisei de ar desesperadamente. Separei nossos lábios e disse:
-Eu... Me desculpe Smurf...
-Nem na hora de me beijar você me chama pelo meu nome- ela disse me puxando de volta pelo pescoço, sorrindo e dizendo:
-Me beija.
Assim fizemos por alguns minutos, parando para pegar ar, as vezes. Conversamos um pouco sobre aquilo depois:
-Eu, me apaixonei por você e... Não me controlei, você é muito gata sabia?
-Ah é?- ela disse levantando uma sobrancelha e virando para o outro lado desabotoando um botão de sua blusa, sem me olhar.
-Isso é provocação?- disse puxando ela e colocando-a em meu colo.
-Funciona?- ela disse dando um sorriso malicioso.
-Isso responde?- disse puxando-a para mim e beijando-a
-S-sim..- ela disse entre beijos
Depois disso ela se soltou de mim, levantou fez uma cara de com se ela tivesse se sentindo culpada e disse:
-Eu... Não posso fazer isso...
-Porque?
-Eu... Não posso.. Eu ...
E ela saiu correndo sem explicações, eu só olhei-a correndo, e pensei: O que foi que eu fiz? Sou uma babaca... Fui atras dela, segurei-a e disse:
-Você... Não vai fugir assim tão fácil...- disse puxando ela até perto de mim para beijá-la, mas ela me empurrou e disse:
-Não... Posso.
-Você não vai sair daqui enquanto não me der uma explicação.
Vi lágrimas caírem de seus olhos, então uma dor gigante surgiu em meu peito, enxuguei rapidamente de seus olhos dizendo:
-O que foi meu amor?
-Eu me apaixonei por você, também (seu nome). Desde quando você me chamou de gatinha. Eu queria mais que tudo ficar com você mas... Eu tenho minha carreira, meus fãs e...
-E? Eu te amo, prometo que nunca vou fazer nenhuma besteira, confie em mim, minha gatinha.
-É que eu...
-Você? Vai dizer que ainda esta com aquele cara?
-Sim estou com Wilmer.
Senti uma coisa como se fosse um tiro penetrar em meu coração com toda sua força, destruindo meu coração em um milhão de pedaços, como se fosse de vidro. E então senti lágrimas descontroladamente caírem do meu rosto. Abaixei a cabeça e vi algumas lagrimas descerem do rosto dela também, e ela disse:
-Estamos... Tentando voltar.
-Você pode voltar... Para seu namorado, Demi.- eu disse chorosa.
Dei um beijo em sua bochecha, e fui até um homem que vendia sorvete. Pedi um de chocolate, voltei até ela de cabeça baixa e dei à ela, e disse:
-Pra você. Eu sei que é seu preferido. Eu te amo, só... Não se esqueça de mim.
Me virei e fui andando pelo parque sem nem ver sua reação, até que achei um banco, sentei e chorei como um bebê. Como eu nunca tinha chorando na vida, eu não sabia o que estava acontecendo, já tinha me apaixonado, mas nunca tão forte assim. Precisava de um abraço dela, e de um protetor solar que protege o coração também. Fiquei algumas horas chorando e olhando para o sol. Aquilo me fez muito mal, então fui voltando para casa e saindo do parque até que cheguei onde estávamos, a rosa ainda estava ali no chão. Senti mais uma lágrima descer dos meus olhos, então enxuguei e peguei a rosa. Continuei andando até que achei um lixo. Joguei a rosa fora com um pouco de dificuldade e fui saindo do parque. Peguei um taxi até a casa da Geo e quando cheguei fui direto até o quarto, tirei minha roupa coloquei um pijama, peguei meu notebook, fui até o twitter e twitei:
"Gente, eu vou sair daqui por um tempo. Se quiser dar unfollow tudo bem." coloquei no perfil da Demi e tinha um tweet escrito: "Estou, muito feliz. Sem explicações. Amo vocês lovatics! :D"
Eu me joguei para trás, e chorei. Lembrei de verificar a data: "01/10/2013" e suspirei pensando: Ela postou isso depois de me conhecer... Fui até o perfil do Valderrama e dei um unfollow. Sofri mais um pouco e gritei:
-CANSEI DE CHORAR!
Tirei meu notebook do colo fechei e guardei. Escutei a porta abrir devagar e escutei um:
-Já ta aqui? Que grito foi esse, menina? Me diz como foi com sua "smurfete".
-Agora não, Geovanna.
-Nossa. Deve ter sido grave mesmo, afinal você não me chama de Geovanna a dois anos.
-Sai daqui.
-Tudo bem, grossa.
Chorei de novo até dormir... Então tive um pesadelo horrível:
"-Saia daqui.
-Mas... eu te amo, meu amor!
-Eu não gosto de você. Eu vou me casar.
-Por favor, Demetria! -disse chorando.
-Cala a boca! Você não me merece!
-Mas...
-Não, sem mas. Eu vou embora.
Peguei uma pulseira, e nela estava escrito: Morreras, Sem esperança... E algumas palavras ilegíveis apagadas. E joguei naquela neve no chão, porque por algum motivo estava nevando. Demi estava com roupas de frio e eu só com meu pijama.
-Você... Não... Vai...
Eu tentei impedi-la mas surgiram lobos em volta de mim. Rugindo e tentando me pegar. Ela só virou e foi lenta e dolorosamente embora, sem dizer uma palavra. E eu continuei do lado dos lobos, vendo ela ir embora daquela floresta"




Acordei desesperada e pensei sobre aquilo. Eu sabia que as coisas não podiam ficar assim. Peguei meu celular e vi uma mensagem: "Me encontre hoje após meu show, por favor. Precisamos conversar" mandei uma mensagem para ela dizendo: "Tudo bem. Que horas?" esperei alguns minutos e nada. Desci sem nem me olhar no espelho ou pegar numa escova de dente. Falei com a Geovanna:
-Oi, pessoa.
-Posso falar agora.
-Ah que bom. Porque eu tenho que te dizer que a Demi te ligou ontem. Eu tive que atender.-fiz uma cara de assustada- Ela disse com uma voz meio chorosa que queria falar contigo.
-Comigo?
-Sim.
-Eu vou te explicar o que aconteceu Geovanna. Resumidamente.
Eu beijei a Demi, pedi desculpas e ela me beijou de volta. Depois saiu dizendo que ama o Wilmer.
Assim fiz e expliquei para ela. Uma hora depois Peguei uma maçã fui até o quarto, peguei o notebook e continuei escrevendo aquele diário idiota e disse:
-Here we go again (seu nome).-dando uma risada forçada e irônica
Foi ai que senti meu celular tremer...

Oi, pessoaaas!! Espero que tenham gostado! comentem ai, mesmo se não tenha gostado, me ajuda muito! Obg e se quiser me seguir no twitter: @PoxaLovatoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário