terça-feira

ADS Capítulo 15 - Agitações Aniversárias

Demi On:

Acordei umas 5 horas da manhã, com um susto, e uma sensação de estar caindo. Foi horrível, mas a (seu nome) estava do meu lado e eu sei que ela me protegeria se algo me acontecesse. Então lembrei de o pai dela ontem ter dito "enivesaro" parece aniversário ( É Anniversary ta gente? não é Birthday que eu estou falando)  em inglês, então eu acho que ela não me contou que hoje era seu aniversário. Resolvi comprar um bolo, então liguei pra cozinha do hotel e pedi um bolo com letras dizendo: "Happy Birthday Love"  ("Feliz Aniversário Amor") e com um "from your kitty" ("de sua gatinha") com letras pequenas em baixo, e pedi para fazer um coração em baixo. Levantei e procurei uma roupa pra mim... Coloquei uma blusa e uma calça preta. Joguei um casaco preto também por cima e coloquei umas pulseiras de ouro.




Ouvi a porta tocar e pensei: "Deve ser o bolo" Fui abrir e tinha um homem à frente de um carrinho cheio de pratos vazios. Ele estava com um prato coberto que provavelmente era o bolo, ele abriu e era o bolo perfeitamente como eu imaginei.
-Obrigada moço, aqui está. -eu disse lhe pagando e fechando a porta
Coloquei o prato em cima de uma mesa e fui passar o batom. Passei e olhei no celular para ver o horário "07:02" Quando me liguei de que novamente havia uma mensagem " Will: Oi De, passei para deixar um bom dia, na hora que você acordar e ler. E dizer que eu te amo e que ainda da tempo de você voltar pra mim. Que horas hoje na sua casa? Faça uma boa viagem. " Decidi nem responder aquilo, foi quando guardei o celular e peguei o bolo da (seu nome) e fui até ela.

(Seu Nome) On:

Acordei com um pouco de chantili caindo no meu rosto e uma cara de desespero da Demi tentando colocar um bolo no meu colo e derrubando um pouco dele em mim.
-Oi amor... -ela disse rindo
-Bom dia, senhora, o que é isso?
Ela começou a rir e disse:
-Ta você tem razão talvez eu seja um pouco lerda..
-Um pouco? Nem no meu aniversário você faz alguma coisa sem jogar chantili na minha cara Demi!-eu disse rindo junto a ela.
Eu dei uma olhada no bolo e estava escrito "Feliz Aniversário... Da Sua Gatinha ♥".
-Você fez isso pra mim?
-Claro que não... Foi minha mente e meu bolso...
-Você sabia que meu aniversário era hoje, gatinha?
-Eu escutei seu pai falando alguma coisa assim e pensei em mandar um cozinheiro fazer.
-Por isso "Sua mente e seu bolso" funcionaram.
Rimos e eu coloquei o bolo do outro lado da cama, colocando a Demi no meu colo.
-Eu te amo sabia?
-É eu sei, você disse isso quando a gente deu nosso primeiro beijo, quando a gente transou... E mais umas vezes.
Comecei a rir e disse:
-Quer dizer que hoje você está irônica? -eu disse beijando ela. -Podemos... Voltar naquela parte que a gente transa?
-(seu nome) ! Logo de manhã? Pensei que ia esperar pra mais tarde...
-Primeiro... Eu não sei como o Joe conseguiu terminar com você, Segundo, eu não quero esperar, E terceiro... Por que eu tenho certeza que vamos conversar com o Wilmer hoje e você não vai querer.
-Respostas pra suas afirmações: Primeiro, Joe é um chato, segundo, eu também não, então vamos logo porque eu nem quero responder a terceira... -ela disse tirando minha camisola rapidamente.
-Que bom que me... Compreende... Senhorita... -eu disse entre beijos.
Ela me beijou bem devagar, como uma provocação, lambeu o chantili do meu rosto e desceu seus beijos para meu pescoço e deu umas mordidas leves, sem machucar. Depois começou a dar chupões cada vez mais fortes que provavelmente iam ficar mais 2 meses ali. Ela foi descendo chegou no meu peito, tirou meu sutiã e ficou dando alguns beijos ali como provocação, e eu disse:
-Amor, temos pouco tempo vai logo com is... -tentei dizer quando ela colocou a língua no bico do meu peito esquerdo.
Ela fez movimentos rápidos e deu pequenos chupões e passou pro outro rapidamente e fazendo o mesmo só que mais forte e mais rápido. Ela tirou minha calcinha e o casaco dela.
-To vendo que vou manchar meu batom. -ela disse pulando em cima de mim novamente e me dando um beijo diferente dos outros. Esse beijo foi mais como o primeiro beijo que eu dei nela. Ele tinha um gosto muito bom, era enfeitiçante e me causava um desejo enorme. Então eu separei nossos lábios e disse:
-Vamos parar? -eu disse quase não me controlando para arrancar a roupa dela.
-Ué, por que, amor?
-É que... Não sei é melhor não, vamos fazer isso outro dia eu quero aproveitar o resto da manhã no Rio com você, afinal eu vou morar em outro país hoje.
-Eu não acredito que você não vai transar comigo...
-Mas...
-Ai amor... Só mais um pouco vai? Eu preciso do seu toque, do seu beijo antes de viajar...
-Tudo bem...
Eu tirei a calça dela e a blusa também. O formato daquele corpo era tão... Perfeito da forma dela. Eu comecei pelo joelho, comecei a beijar sua coxa e fui subir os beijos até sua calcinha e dei uma leve mordida em sua intimidade e ouvi ela dar um gemido, fui subindo até sua barriga deixando beijos em todo o lugar e subindo até seu peito e arrancando seu sutiã e chupando seu peito com força fazendo-a gemer baixo. Subi até sua boca e beijei-a enquanto tirava sua calcinha e inseria dois dedos em sua intimidade. Comecei a fazer movimentos vai e vem dentro dela ouvindo ela gemer cada vez mais alto e apertar o colchão. Sorri maliciosamente pra ela vendo ela fazer o mesmo em seguida.
-Você aguenta mais um dedo?
-O que? Claro que sim...
-Então fala pra mim... O que você quer?
-Eu... Quero você... Me faça sua, faça amor comigo (seu nome)...
-Agora sim...
Coloquei mais um dedo e comecei a ir muito fundo. Ela gritava e então eu disse:
-Demi, é de manhã e seus parentes estão no quarto ao lado, se controla!
Eu continuei mais forte e mais fundo assim como seus gemidos tentavam me dizer. Tentei não parar mas fui parando aos poucos porque eu parecia estar machucando ela.
-Ta machucando?
-Não... Continua (seu nome)... -ela disse buscando ar.
Decidi continuar e continuei, só que mais de vagar. Desci minha boca até sua intimidade e passei a língua em volta de seu clitóris ainda com os três dedos dentro dela. Comecei a fazer movimentos mais profundos e circulares com os dedos e coloquei a língua junto com os dedos, dentro dela. Fiz movimentos muito rápidos e prazerosos dentro dela, mas fui interrompida. Ela puxou minha cabeça pra cima não aguentando mais eu continuava com os dedos indo e vindo dentro dela. Decidi tira-los também pois já estava bem tarde e ela não aguentava mais, foi ai que novamente senti um liquido sair dela.
-Melhor tomar um banho né?
-Aham.. -ela disse procurando ar novamente.
Peguei ela no colo e levei até a banheira, coloquei ela lá dentro e sentei logo atras dela, ela prendeu o cabelo e me beijou de costas pra mim. Ela começou a rir de repente, eu não entendi, porque não era uma risada maliciosa e sim boba e contagiante me fazendo sorrir e perguntar:
-O que foi, gatinha?
-Nós somos loucas.. -ela disse ainda rindo.
-Acho que eu sou louca...
-Por que?
-Porque eu estou apaixonada pela mulher mais linda do mundo. Que por sinal esta na minha frente rindo, nesse momento. -eu disse sendo tomada por mais um sorriso que ela me provocou.
-Eu... Não quero mesmo que o Wilmer, seu pai, ou qualquer um nos separe tá? Promete pra mim que nunca vai deixar NINGUÉM separar nós duas?
-Está mais do que prometido meu amor.
Ela sorriu fofa e me beijou novamente.

CONTINUA..

Acabou a maratona de hoje gente :( ♥ mas comentem que amanhã tem mais, vou liberar o titulo do cap amanhã pra vcs porque o cap 12 teve 2 comentarios ♥ muito obrigada gente ♥
NOME DO PROXIMO CAP. : O Fim Do Aniversário ♥ posto mais amanhã ♥♥




3 comentários:

  1. Demi como sempre lerdinha,meu bb <3
    Fogo logo de manhã? Essa duas não tem jeito rsrsrs
    Que pena que acabou a marota,espero ansiosamente outro cap ...

    ResponderExcluir