sábado

ADS Capítulo 8 - Me tire desse avião!

Eu realmente queria ficar ali parada beijando-a o dia inteiro, mas ela tinha uma viajem a fazer, então tentei não ser hipnotizada por ela. Peguei minha mala, e ela pegou a dela, fomos até o quarto em que estavam Dianna e Maddie. Dallas e Eddie não vieram... Falamos com elas e então descemos de elevador até o subsolo para pegarmos o carro. Quando chegamos tinham 3 seguranças. Um em frente a porta do elevador esperando nós descermos, e os outros ao lado do carro. Fomos andando até o carro e Dianna sentou no banco da frente, Maddie, eu e Demi sentamos atrás. O carro ia saindo da garagem e eu disse para a Demi:
-Eu pago minha passagem ok?
-Nada disso, já compramos.
-Demi! Não precisava... Eu tenho dinheiro.
-Claro que precisava, você é minha namorada.
Falamos tudo isso bem baixo porque a Maddie estava bem do nosso lado. Eu fiquei olhando pela janela os fãs dela baterem no carro e gritarem seu nome. Foi meio esquisito, mas logo já estávamos longe deles. Chegamos no aeroporto, e então vimos muitos fãs sendo impedidas por seguranças de chegar na Demi. Fomos até o embarque e embarcamos no avião. Eu estava totalmente nervosa, nunca tinha viajado de avião. 
-D-Demi... Quando o av... Avião vai... Decolar?
-Tá nervosa?
-O que... Você acha?
Ela ficou rindo da minha cara, sem nem me ajudar, então eu levantei o braço da cadeira e abracei ela, ainda tremendo. 
-Meu amor, não precisa ficar com medo, não vai cair.
Aquilo me acalmou, mas ai o avião começou a ficar hiper-rápido para a decolagem e eu apertei ela muito forte, morrendo de medo. Ela beijou minha bochecha e disse:
-Vai correr tudo bem, Gata. -ela disse com sotaque de Elvis assim como eu, quando nos conhecemos.
-Eu te amo, sabia? -eu disse indo beijar ela.
-Não, (seu nome)!
-O que foi?
-Minha família está nos bancos aqui do lado.
-Mas eles estão dormindo!
-Estão?
Eu nem respondi ela só puxei-a para mim beijando-a. Ela afastou nossos lábios rapidamente dizendo:
-Você gastou seu ultimo beijo da viajem.
-Hã?
-Eu disse que teriam consequências.
Eu cruzei os braços e olhei pela janela. Me surpreendi.
-Amor?! Olha vem ver!
-Que foi?
-É lindo daqui de cima!
-Deixa eu ver...
Passamos um tempo olhando pela janela, Conversando e vendo filmes. Estávamos vendo "A Proposta" numa TVzinha que tinha na frente dos bancos. E foi ai que ela adormeceu em meus braços... Eu encostei a cabeça na dela desligando as TVs e adormecendo.

(...)

Chegando lá, o avião pousou e saímos dele, indo até o hotel. Chegamos no hotel, muito cansadas. Assim que subimos até o quarto, jogamos a mala em qualquer lugar e fomos tomar banho. Eu estava tão cansada que eu e Demi tiramos a roupa para tomar banho e nem fizemos questão de nos ver peladas. Demi jogou sabão liquido na banheira, que já estava cheia e com água quente, e entrou nela, só fiz o mesmo, só que eu sentei atrás dela, à abraçando por trás e esfregando o sabão da banheira em sua cintura. Ficamos alguns minutos ali, e depois ela se levantou molhando o chão do banheiro e pegando duas toalhas me dizendo:
-Vem amor.
-To indo...
Levantei peguei a toalha e disse:
-Vamos dormir? -eu disse abraçando-a com a toalha e secando-a.
-Sim, por favor.
Coloquei uma calcinha e uma blusa grandona de um time de basquete americano. Ela colocou um sutiã e uma calcinha branca. ela se jogou na cama e eu fiz o mesmo. Dormimos de conchinha até às 14:20, e quando acordei já tinha 7 ligações perdidas da mamãe. Eu levantei, abri a porta e estava passando um homem de uniforme com um carrinho levando bandejas de super cafés da manhã nele.
Pedi uma à ele e ele me deu. Voltei até a Demi e me sentei na cama, esperando ela acordar, ai ela disse:
-Acho bom ter bolinho ai.
-Bom dia pra você também, vai comer gatinha?
-Depende.
-Hã?
-A comida vai ser você?
-Demi! Vem comer antes que eu coma tudo.
-Me incluindo?
-Demi, para com isso vem comer logo sua tarada.
-Ta booom...
CONTINUA...

Eu sei que esse cap foi mini, masss:
Comentemmmm ♥ 
tt: @PoxaLovatoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário