domingo

ADS Capítulo 9 - Shows Cansativos

(Seu nome) On:
Comemos alguns bolinhos e bebemos um cappuccino enquanto nos observávamos atentamente. A Demi era a coisa mais linda que eu já tinha visto na minha vida realmente. Cada detalhe do seu rosto me fazia ter espasmos de tão perfeitos que eram, fiquei observando ela, mas ela quebrou o silêncio dizendo:
-Sabia que você é linda de manhã?
Reverei os olhos e disse:
-E você é mais linda ainda... -jogando as coisas para o lado e sentando ela em meu colo.
Ela me deu um sorriso malicioso e eu fiz o mesmo, vendo ela abaixar sua cabeça até meu pescoço, dando vários beijos e depois saindo de cima de mim.
-Não. Você perdeu sua chance...
-Ma-mas..
-Nada de "mas". Você perdeu sua chance.
Eu pulei da cama e forcei seus pulsos contra a parede beijando a mesma com muito desejo enquanto sentia ela colocar a mão em minha nuca e as pernas envolta de minha cintura. Eu apertava a cintura dela muito forte enquanto tirava ela da parede e jogava ela na cama dizendo:
-Eu sou mais forte.
Vi ela sorrir e fazer um sinal negativo com seu dedo e levantando da cama. Eu fiz um sinal de "como assim?" com as mãos e ela foi até o closet e pegou uma roupa jogou na cama e disse:
-Eu tenho shows para fazer lembra?
-Não faz isso não Demi, você sabe como eu fico...
-Sei? hmm... -ela disse rindo da minha cara.
-Você vai pagar depois, ta me escutando?
Ela continuou rindo e se arrumando. Ela demorou como sempre para se vestir, e eu fiquei mechendo no meu celular enquanto dizia sem olhar para ela:
-Se for para demorar tanto para se vestir fica sem roupa mesmo, eu acho bem melhor.
Ela riu bem alto e continuou se arrumando. Até que seu celular tocou e ela ficou meio em dúvida pegando o mesmo e atendendo.
-Oi?
Ela colocou em viva-voz e eu na hora joguei meu celular na cama observando ela dizer:
-Oi?
-Oi Demi. É o Wilmer.
Eu levantei com toda força da cama e cruzei os braços olhando para ela.

Demi On:

(seu nome) parecia explodir de raiva enquanto eu falava com ele.
-O que você quer Wilmer?
-Resolver nossa relação Demi, eu quero me desculpar, podemos recomeçar se você esquecer essa garota ai.
(seu nome) veio com toda a sua força brutalmente arrancando o celular da minha mão e dizendo:
-Você de novo? Deixe minha garota em paz cara!
-(seu nome)! Ele só está sendo gentil...
-O que? Eu não acredito no que eu estou ouvindo. Você ta defendendo esse babaca?
-Não eu só...
-Eu não sei se você realmente me ama Demetria, caramba! Você fica tentando defender esse cara. Você nem se preocupa com os meus sentimentos sobre ele né?
-E VOCÊ LIGA PARA OS MEUS? -lancei.
-O que? Só me preocupo com você Demi. Eu te amo, mas você quer defender esse canalha!
-Você não está vendo? Estamos fazendo o que ele quer! Para (seu nome)! Você sabe muito bem que eu te amo. Eu só acho que machuquei ele, e ele foi muito importante para mim, você sabe.
-Ótimo, então porque você não se casa com ele? Afinal, tadinho ele não te merece, e você terminou com ele porque agora você ama outra pessoa.
Lágrimas desceram de meus olhos descontroladamente e eu abaixei a cabeça.

(Seu Nome) On:

Eu não aguentei vela chorar, me deu um aperto enorme no coração, eu não consigo faze-la chorar. Desceu uma lágrima do meu rosto também, e então eu disse:
-Oh meu amor, me desculpa, não chora vai?
Eu levantei seu rosto com uma das mãos e ela olhou para mim como um bebê querendo um doce. Eu abracei ela com toda minha força como um abraço de urso. Eu abracei ela beijando sua cabeça e pedindo desculpas. Enquanto ela ficava com seus braços abraçados em minha costela. E para estragar tudo nós escutamos:
-Que casal perfeito, awn. Sinceramente Demi como você conseguiu me trocar por uma mulher qualquer? Quer saber? Me esquece. Eu tenho que ir tá? Cansei de você.
-Vai com Deus... -eu disse jogando o celular dela em cima da cama.
-Me descul.. pa.. -ela disse soluçando.
-Pelo que meu amor? Eu que sou uma idiota, me desculpa...
Eu ia começar um discurso dizendo que ela é linda e eu sou uma babaca que não merece ela de jeito nenhum, ia chorar, ia pedir desculpas, mas antes que eu pudesse dizer algo ela se soltou do meu abraço e pulou no meu colo, me beijando e dizendo:
-Meu show pode esperar.
-Se... é assim... Que você... Quer... -eu disse entre beijos e percebi ela sorrir ainda no meu colo.
Eu apertei sua coxa e estava prestes a arrancar aquela roupa que ela levou 5 anos para colocar e então nós ouvimos alguém tocar na porta.
-Demi? Sou eu mamãe, você tem uma hora para terminar de se vestir filha. Temos que ir, se você quiser fazer o show tem que ir logo.
Nós duas congelamos separamos nossos lábios e olhamos para a porta sincronizadamente. Demi olhou para mim e eu coloquei ela no chão. Ela disse no meu ouvido:
-Desculpa, você sabe que não da né?
-Tudo bem, mas quando você chegar...
-Eu vou estar muito cansada (seu nome).
-Você vai ficar me evitando mesmo Demetria?
-Não me chama de Demetria! -ela disse alto o suficiente para sua mãe escutar.
Então sua mãe disse:
-Filha?
-O-oi mãe.. Já to indo me dá alguns instantes.
Eu não sabia se a mãe dela sabia sobre a gente ou coisa assim, mas eu agia como se eu e a Demi fossemos amigas perto dela.
-Tenho que ir, gata.
-Eu vou com você Demi, não vai se livrar de mim assim tão fácil.
-Tudo bem, então vai se vestir antes que eu vá sem você!
-Sim senhora, senhora! -disse dando continência a ela.
Ela riu enquanto eu corria até o banheiro com uma roupa que eu peguei rapidamente na minha mala.


(...)


Quando eu sai eu vi ela ainda fazendo sua maquiagem.
-Depois eu te chamo de lerda e você briga comigo!
-Você só é mais rápida que eu, só isso.
-Se é assim que você quer pensar, então tudo bem, mas vai logo gata!
-To indo, calma!
Eu ri e peguei meu celular e meus 100 reais e guardei no bolso e sai do quarto. Encontrei com a Dianna e ela disse:
-Podemos esperar a Demi lá embaixo se quiser.
-Não, eu vim aqui te dizer que eu vou ficar ajudando ela, se quiser pode ir descendo sem mim, mas obrigada.
-Ok, estamos lá em baixo.
Entrei no quarto da Demi e procurei ela, ouvi ela me chamando no banheiro e eu disse:
-Que foi amor? Já terminou? -eu disse entrando no banheiro.
-É que eu esqueci de colocar o rímel.
-E? Coloca logo.
-É que ele caiu dentro da pia, me ajuda a pegar? Eu não tenho outro...
-Mas será possível meu SENHOR?! Depois diz que não é lerda. Você se maquia lá meu amor.
-Tá bom, mas não me chama de lerda!
-Você é minha lerda, mas agora vamos.
Eu e a Demi descemos até a parte de pegar o carro, encontramos as meninas e continuamos até o show dela em São Paulo.

Oi gente! Eu tava pensando e se a gente pular a parte dos shows, tipo usar um "uma semana depois" ?? comentem ♥♥ @PoxaLovatoo . Obs.: o proximo cap vai ser enorme se tiver 2 comentários ♥ obg por ler ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário