sábado

ADS Capítulo 7 - Não me provoque...

Assim que chegamos deixei ela sair do táxi sem nem dar um abraço, pois haviam vários paparazzis na porta, e perceberam que a Demi estava disfarçada. Eu só pedi para o taxista me levar até a casa da Geo. Quando eu cheguei lá meu celular começou a tocar. Eu nem vi o número e sai atendendo:
-(seu nome)?
-Sim.
-Oi, aqui é a mãe da Geovanna. Nós saímos com ela. Será que você poderia ir para sua casa hoje?
-Ah... Tudo bem senhora Carla.
Que droga! Eram 21hs e meu dinheiro tinha acabado, não dava nem pra eu ir pra casa de táxi. Foi ai que eu recebi outra ligação, dessa vez era minha mãe.
-Oi mãe, que bom que ligou! Eu não tenho dinheiro pra ir pra casa, e a família da Geo não ta aqui, o que eu faço pra voltar pra casa?
-Eu vou ai te buscar de carro, filha.
-Tudo bem, obrigada mãe.
Sentei na calçada vazia que tinha ali na frente e esperei minha mãe chegar. Ela chegou em 30 minutos, então entrei no carro, dei um beijo em sua bochecha e disse:
-Obrigada mãe.
-Nada, você é minha filha.
Fomos para casa. Quando chegamos eu fui para o quarto, botei um pijama e fui até a sala. Sentei no sofá. Apaguei a luz e liguei para a Demetria.
Chamando, chamando, chamando. Caixa postal.
Eu realmente não entendi isso, liguei de novo e chamou uma vez só, e uma voz masculina atendeu.
-Quem é?
-E-eu... a Demi tá ai?
-Quem deseja?
-(seu nome)...
Ouvi ele gritar: "Demi, sua amiga ta no celular!" Ouvi algumas coisas caírem no chão e um barulho de cama.
-Oi (seu nome) era meu segurança, desculpa.
-Tudo bem, amor. Só liguei para perguntar se está tudo bem e para dar boa noite.
-Tá sim, eu... Tenho uma coisa para te dizer...
-O que foi?
-Eu... Vou para "SAO PAOLO" amanhã...
-Mas... Já? E agora Demi? Como eu posso ficar sem você?
-Eu sei meu amor, mas se você quiser ir comigo ...
-Eu... Que horas você vai amanhã?
-10hs, porque?
-Tudo bem, eu vou até o hotel umas 8hs ta?
-To te esperando, amor.
-Ok, boa noite gata.
-Boa noite.
Coloquei o despertador para 7:30. Dormi ali no sofá mesmo. No dia seguinte acordei 7:30 exatamente. Fui pro quarto, me arrumei, peguei outra mala e coloquei algumas roupas. Peguei uns 100 reais que eu tinha guardado e peguei uma caneta e um papel. Fui até a sala, escrevi um bilhete pra mamãe:
"mãe, fui para São Paulo, me ligue à partir das 14:00hs, eu te explico tudo."
Fui até a porta de casa e sai, fui até um ponto de ônibus e peguei um ônibus que ia até o hotel da Demi. Assim que cheguei lá liguei pra Demi e ela atendeu rapidamente dizendo:
-Oi amor. É o seguinte, peça para entrar na recepção e diga o seguinte código: DL379. A moça vai deixar você entrar, é só pedir licença para meus fãs ai na porta.
-Vou tentar, te vejo ai no seu quarto daqui a pouco.
-Tudo bem, vem logo.
Assim fiz, tive uma certa dificuldade para passar pelos fãs, mas eu consegui passar, fui até a recepção e tinha uma moça me olhando e então ela disse:
-Posso ajudar, senhora?
-Pode, DL379.
-Hã?
-Eu... Espera só um minuto...
Eu ia ligar para a Demi mas antes deu pegar meu celular o telefone da recepção tocou e então ela disse:
-Olá... Tudo bem, ok.
Ela me olhou e disse:
-Pode subir senhora, desculpe o incômodo, é o 13º andar quarto 235.
-Tudo bem. -eu disse entrando no elevador.
Cheguei no andar e fui procurando de quarto em quarto o nº 235. Até que eu achei, bati na porta e a Demi estava de toalha.
-E-eu... Oi Demi..
-Oi amor! Pode entrar.
Que mulher gata, meu Deus! Eu entrei no quarto e a Demi disse:
-To terminando de me arrumar... Senta ai. -ela disse apontando para a cama enorme que tinha ali.
-Não vai nem me dar um beijo?
-Hmm, Acho que não. -ela disse andando até sua mala.
Assim que ela disse isso ela deixou a toalha cair no chão de proposito. Eu congelei e disse:
-E-eu vou pra fora pra v-você se trocar...
-Ei, tudo bem pode ficar aqui.-ela me disse ainda de costas.
Procurei nem olhar pra bunda dela, mas meu Deus era impossível! Me levantei da cama, fui até ela e peguei a toalha do chão dizendo:
-Não temos tempo pra isso amor. Você já é lerda, imagina se ficar ai enrolando. Toma, se veste logo.
-Ah é? Então depois não reclama.
-Ah deixa disso , Vem aqui, me da um beijo vai... -disse indo até perto dela
Puxei ela pela cintura e dei um beijo nela, ela passou a língua nos meus lábios pedindo para que abrissem, assim fiz enquanto sentia ela colocar as mãos na minha nuca. Meu corpo se arrepiou, mas eu puxei-a forte a colando-a em meu corpo, ela estava pelada, mas eu nem tinha olhado pra ela ainda, e nem queria, eu estava muito nervosa, mas ela me acalmava com seu beijo. Seus lábios encostavam nos meus levemente enquanto sua língua encostava na minha indo de um lado ao outro. E ela dava leves arranhões na minha nuca, enquanto eu apertava sua cintura contra meu corpo mais forte ainda. Separei nossos lábios com falta de ar e sorrindo para ela.
-Tudo bem Demi, se vista logo. -eu disse me controlando para não olhar para seu corpo, e para não agara-la de novo.
-Tudo beeem...
Sentei na cama de novo e fiquei olhando ela se vestir, mordi o lábio, eu só conseguia ver sua bunda, mas aquilo já era o suficiente para me matar do coração. Quando ela acabou eu disse:
-Meu deus, como você é lerda. -eu disse ainda deitada na cama.
-Não me chama de lerda! Ficou bom?
Olhei para ela e disse:
-Valeu à pena, você ta muito gata, como sempre.
Sai correndo dando uma risada e pegando ela no colo e lhe dando um selinho demorado e colocando ela em cima da mesa.
-Que... Horas... São? -disse entre beijos.
-Não sei...
Ela separou nossos lábios e deu um sorriso malicioso para mim, e então eu disse:
-Para com isso, não provoca Demetria, você sabe que precisamos ir. -eu disse vendo ela revirar os olhos e depois peguei o celular para ver que horas eram.
-São 9hs, precisamos ir baixinha.-disse tirando ela de cima da mesa e à colocando no chão.

Oi gente, então... Gostaram? Comentem ai!
Se quiser divul do seu blog, ou imagine, me mande uma msg pelos comentários, ou pelo twitter: @PoxaLovatoo ... Hoje ainda tem mais 1 cap saindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário