quarta-feira

ADS Capítulo 2 - Praias Milagrosas

Depois de pegar minhas coisas fui até a casa da minha amiga, Geovanna. Chegando lá eu tive que explicar porque eu tinha chegado derepente na casa dela com uma mala. Expliquei tudo então ela disse pra eu ficar no quarto dela. Assim fiz e troquei de roupa, e fiz assim como em casa. Me joguei na cama e comecei a pensar até dormir. Eu estava cansada demais, por causa do trabalho. Geo me chamou para sair mas eu não quis, então ela foi e eu adormeci.
-Acorda, preguiçosa chata!
-Awnmnh...
-Vai (seu nome)!
-Taaaa! To acordando.
Levantei fiz minha higiene matinal e peguei o celular e o fone. Desci até a sala e a Geo estava comendo um biscoito, ela me viu e disse:
-Fala chata.
-Agora eu vou sair ta?
-Para onde?
-Vou dar uma corrida na praia, afinal a Demi vai vir para o brasil depois de amanhã. Quero ficar saradona para conhecer essa gata.
-Na verdade...-ela disse pausadamente -Ela... chegou hoje...
-O que menina? O que você ta dizendo ai sua louca? Ela só vem segunda.
-Quer ver? Tá aqui nas notícias dum site de Lovatics que você gosta.- ela disse virando o celular para mim.
-Meu Deus do céu. E agora?
Eu realmente precisava fazer algo, como sair correndo até o hotel dela, Procurar o telefone dela num site, ou até invadir o hotel dela. Mas eu queria fazer algo melhor. Maior. E acima dos outros Lovatics mesmo, que os outros Lovatics.
Só ai que percebi que ficar sentada pensando não me ajudaria em nada, então fui até o quarto peguei uma roupa e fui até o hotel dela. por sorte cheguei bem na hora que estava vazio, então me deparei com uma moça, ela estava saindo de fininho do hotel, mas tinha o cabelo loiro. Na época Demi tinha cabelo azul. Fiquei em dúvida e segui ela. Ela usava um óculos e um boné. Quando ela parou, parou em um bar e eu sentei ali para dar uma espiada, dei uma olhada para o lado e tinha um monte da fãs correndo atras de um carro e eu pensei: Puts! To ferrada, agora a Demi já foi embora para um show ou alguma coisa assim.
Sai daquele bar com algumas lágrimas e continuei andando até a praia que era ali perto para dar uma olhada no mar. Sentei em um quiosque que tinha ali e percebi uma mulher de chapéu sentada ali, não disse nada sentei ali e pedi uma água de côco e fui surpreendida com um:
-Oh! agoa de cuoco, enfim alguém nessa praia vazia para me ajudar aqui... -ela disse em inglês.
Ela disse olhando para mim e então eu disse mentalmente: Só uma gringa... mas eu conheço essa voz de algum lugar... Olhei para ela e então eu disse:
-Oh..Eer.. Vo... m-mas.. Eu..
Era sem dúvida a coisa mais linda que eu já tinha visto em toda a minha vida. Aquele rosto de quem estava querendo entender o que eu dizia era tão perfeito que eu me apaixonei na mesma hora. Era perfeito cada detalhe de seu rosto, começando pela sua testa franzida tentando me entender, e suas sobrancelhas perfeitamente feitas e com a mesma expressão que sua testa, seus olhos que me distraiam como se fossem um gato atrás de uma linha, seus olhos eram tão bonitos quanto as estrelas, sua maçã do rosto era tão linda, e sua boca sorrindo me hipnotizava de uma forma muito estranha que eu nunca tinha sentido antes. Seu sorriso, era tão lindo que ..
-Você está bem? Você fala inglês?
-S-sim falo..
-Ah que bom! Será que você pode me ajudar aqui? Estou tentando dizer o que eu quero para esta moça.
-T-t-tudo bem.
-Tem certeza que você está bem?
-Sim, eu...-eu disse fechando a boca, que estava aberta, e saindo do transe - eu to bem! Me desculpe, estava pensando...
Ai (seu nome) foi o melhor que pode pensar? que droga ela não vai acreditar. Vou ficar aqui parecendo uma otária olhando pra ela.
-Ah, tudo bem, prazer então! Meu nome é Demi.
-Eu sei.-eu disse em português
-Que?
-Hã? Nada, prazer meu nome é (seu nome).
Ela cedeu a mão para eu cumprimenta-la, e assim o fiz. Morrendo por dentro e querendo pular dali e dar um abraço nela.
-Eu estou querendo comprar uma água de côco, como eu peço a ela?
-É "água de côco" mas eu não vou deixar você comprar.
-O que?-ela disse com me olhando-me com cara de assustada.
-Eu pago, Gata.- Eu disse com um sotaque de Elvis.
-Oh, hahaha! Obrigada, mas eu posso pagar (seu nome).
-Tem certeza, Demi Lovato? acho que vou chamar alguns sequestradores para não te deixarem comprar.
Ela olhou para mim assustada, e depois riu dizendo:
-Pensei que não me conhecia!
Eu pisquei para ela e depois pedi uma água de côco à moça do quiosque. Ela me olhou sem graça e depois soltou uma risada olhando para o chão.
-Toma aqui, Sra. Lovato.
Ela sorriu e pegou perguntando:
-Você não vai pedir um para beber?
-Não, eu to bem- eu disse sorrindo e olhando ela beber.
-Que foi?-Ela disse, olhando em meus olhos
-Nada, só... Não é todo dia que eu encontro a Demi Lovato.
-Me chame de Demi, ok?
-Tudo bem, senhora mandona.-eu disse enquanto ela sorria.
À partir daí passamos a tarde conversando e andando pela praia, até que eu recebi uma chamada da Geovanna e a Demi disse:
-Estou te atrapalhando?
-Não, tudo bem Smurf...
-Ei! Não me chama assim sua chata!
Ri, peguei o celular no bolso atendendo-o:
-Oi Geo, Fala.
-Cadê você tonta? Saiu correndo de casa hoje, sem explicação... E já é de noite sua louca! Cadê tu moça?
-Minha filha... me deixe agora, to ocupada, não me liga durante umas 3 horas- eu disse desligando e nem ouvindo o que ela tinha a dizer.
-Desculpe ser enxerida, mas ta tudo bem?
-Tudo, gata. Era minha amiga.
-Ah, ta.
Então passamos mais algumas horas conversando e depois Demi disse:
-Minha nossa, já são 19:30! Tenho que ir para o hotel, desculpa (seu nome). Toma esse é meu telefone, para a gente sair amanhã, afinal tenho mais um dia pra descansar antes dos shows.
-Tudo bem mas, isso é uma pegadinha? Esse é seu número mesmo? Como posso ter certeza, Demetria?
-Não é pegadinha, haha! Toma anota seu telefone no meu celular- Ela disse entregando-me seu Iphone.
-Como você quiser, Senhora Demetria -e assim fiz, sorrindo para ela, e vendo ela sorrir de volta tímida.
CONTINUA...
Oii gente tudo blz? ent, eu sei que esse cap foi pequeno, mas hj eu vou escrever mais 2, e os próximos vão ser maiores! Me seg la no twitterrrr : tt.com/PoxaLovatoo
ass: MandLovato

Um comentário: