terça-feira

ADS Capítulo 1 - Ansiedade

Quinta, 30 de outubro de 2013
Eu ainda não acredito que daqui a uma semana a Demetria vem para o Brasil. Sei lá, sou Lovatic desde os 15 anos e nunca tive a chance de conhecê-la, logo agora eu vou ter? Eu estou meio nervosa quanto a isso. Os outros Lovatics vão aos shows dela, gritar para ela no hotel, escrever cartas, e tentar achar seu telefone. Eu sempre quis ser diferente para ela, fazer alguma coisa que a deixasse interessada em mim, sabe? Queria que ela lembrasse de mim pra sempre. Mas para isso eu precisaria ser diferente, fazer diferente, mas um diferente não tão ousado, entende? Eu pretendia fazer algo diferente do que só conhece-la no M&G. Não sei se todo Lovatic se sente assim, mas eu sinto um amor amor tão forte por ela...

Sexta, 31 de outubro de 2013
Ainda estou totalmente sem ideias do que fazer para a Demi. Nunca pensei que fosse conhecê-la. Estou meio que surtada, o trabalho hoje foi muito puxado pois estou fazendo 4 horas extras a semana toda, porque vou ficar 2 semanas sem trabalhar para poder preparar algo. Eu sei que é bobagem mas... É como se eu sentisse que vou virar uma Lovatic diferente nessas 2 semanas para ela...
-Filha?
-Oh! Oi mãe entra, tava escrevendo um pouco aqui no note.
-Que bom que continua escrevendo (seu nome)! Você sabe que faz bem para você quando está muito nervosa. Eu só queria dar uma palavrinha com a senhorita agora, tudo bem?
-Senhora, mãe. Você sabe que sou casada com a Demi.
-Brincadeiras a parte filha- falou mamãe, enquanto sentava em minha cama.-Eu tenho uma simples e humilde ideia que pode te ajudar (seu nome).
-Sério?!-Eu disse pulando da cama- Qual?
-Que tal irmos ao cinema hoje?
-Ah, não obrigada- Disse voltando a sentar na cama e continuar escrevendo:

E emfim realizar o que eu sempre quis, conhecer a...

-Ora, feche isso (seu nome)! Você vai ficar mesmo o final de semana todo tentando ter uma ideia do que fazer para impressionar mais a Demi que as outras "lovatics"?
Fiz que sim com a cabeça e ela lançou:
-(seu nome)! Sinceramente, isso é coisa de uma adolescente de 14 anos, fazer por um ídolo besta. Você já tem ..
-Me desculpe? O que a senhora disse? Ídolo besta? Garota de 14 anos? Mamãe se a senhora não  se importa, eu vou na casa da Geovanna, acho que eu já tenho 18 anos né?
- Mas, (seu nome) me desculpe, volte aqu...
Peguei meu vestido,  meu sapato e sai do quarto até o banheiro antes dela dizer outra palavra. Me arrumei, e voltei no quarto para pegar uma bolsa e coloquei alguns pijamas o celular e o notebook, e ela já não estava mais lá. Parece birra de adolescente mas não é. Minha mãe já estava me irritando com esse negocio a mais de um mês quando eu soube que a Demetria viria ao Brasil, eu estava realmente cansada dela ficar me provocando. Você pode me zoar ao extremo, jogar ovo na minha cara, dizer que eu sou babaca, fazer de tudo comigo, mas não diga nada sobre a Demi, nunca mexa com ela, diga algo sobre ela ou sobre eu ser Lovatic. Eu tiro uma fúria tão grande de mim, capaz de matar outra pessoa. É como se fosse... Ciúme.
CONTINUA...

E ai pessoal! então, esse é meu primeiro capítulo espero que tenham gostado, eu vou postar aqui todo dia á partir das 15:00 até as 18:00, ou seja se der para eu postar 5 capítulos num dia eu posto! Espero que tenham gostado! Me siga no twitter: twitter.com/PoxaLovatoo

2 comentários: