sexta-feira

ADS Capítulo 32 - O Dia X

Assim que eu os joguei no sofá Demi exclamou:
-(SEU NOME) ! Cuidado com isso... -e fez uma de assustada e preocupada com seus lindos prêmios.
-Deixa isso pra lá, temos outros assuntos pra resolver... -eu disse chegando mais perto de seu corpo.
Vi ela sorrir de leve pra mim e por as mãos sobre meus ombros me puxando pra mais perto. Como da primeira vez que eu pisei naquele lugar, eu somente enxergava a luz de seus olhinhos brilhando ao se encontrarem com os meus, pois a luz estava apagada. Encostei minha testa na dela, fazendo nossos narizes colarem e ela lançar um olhar profundo pra mim. Encachei nossos lábios levemente, enquanto fazia carinho na sua cintura, apertada pelo vestido. Beijei ela bem devagar para sentir seus lábios nos meus se aconchegando levemente. Percebi um minuto se passar e a gente não sair daquilo. Separei nossos lábios e disse:
-Esse vestido ta desconfortável? Parece estar meio apertado...
Ela fez uma cara de dor, olhou pro chão, voltou a olhar pra mim e assentiu.
-Vem, vamos tirar...
Peguei ela no colo e eu senti um pouco mais peso do que o comum, pois aquele vestido apertava muito e os sapatos pesados e longos, que pareciam machucar seus pés, também causavam mais peso que o comum. Carreguei ela até as escadas e fui subindo uma por uma, com ela me observando. Cheguei no quarto, coloquei ela no chão e fechei a porta. Ela entrou no banheiro e eu segui ela. Eu cheguei atrás dela e beijei seu pescoço, mas nós continuamos andando em direção a banheira. Eu parei ela e abri o zíper do vestido. Fui tirando ele bem devagar e vendo o formato de suas lindas curvas marcadas pelo vestido. Passei as mãos sobre elas e cheguei em sua calcinha, de seda e bem confortável pra ela. Tirei bem devagar, vendo ela fazer cara de desespero e engolir seco, se preparando para qualquer gesto meu.
-Calma amor, só estamos indo tomar banho...
Ela respirou fundo e me disse:
-Eu sei... Podemos... Não transar hoje?
-Porque? O que foi meu amor?
Ela abaixou a cabeça e deu menção de choro. Rapidamente levantei seu queixo e perguntei assustada:
-O que foi Demetria? Ta se sentindo bem amor?
-Eu... -começou a chorar- Queria...
Abracei ela desesperadamente acariciando suas costas e dizendo:
-Por favor, amor... Me conta...
-Eu preciso te contar o que aconteceu (seu nome)...
-Ta bom, pode me contar depois do banho... Mas não chora, por favor...
Ela levantou os braços e abraçou minhas costas, enquanto eu abraçava seu pescoço forte, mas de uma forma aconchegante para ela. Separei o abraço e sequei suas lágrimas. Sorri pra ela e ela fez o mesmo forçadamente pra mim. Tirei o sutiã dela com calma e observei seus seios, tão perfeitos pra mim... Coloquei a mão neles e massageei-os e ela sorriu mas parecia estar desconfortável, então eu tirei as mãos dali e tirei minha roupa. Me sentei na banheira e ela sentou no meu colo, virada de frente pra mim. Ela chegou bem perto, encostou nossas testas e narizes novamente e acariciou meu rosto. Coloquei as mãos na cintura dela e puxei pra mais perto. Ela enterrou a cabeça no meu pescoço e deitou em cima de mim. Abracei ela e acariciei suas costas.
-Estou aqui com você. Nada vai te acontecer, nunca. Não vou deixar, eu prometo.
Ela virou o rosto, levantou-o e me beijou. Colocou as mãos no meu rosto e passeou com sua língua e lábios pela minha boca. Separou nossos lábios e mexeu o rosto pro lado e pro outro esbarrando nossos narizes, ainda com as mãos no meu rosto.
-Eu te amo. -ela disse antes de recomeçar um novo beijo.

(...)

Sai da banheira com ela no colo, peguei o roupão e vesti nela. Sai molhando tudo, mas não liguei, só queria levar ela pra cama e abracar ela ate ela dormir, porque ela não estava bem pra me contar a historia hoje. Coloquei ela na cama  e falei:
-Me espera aqui, anjo.
Ela assentiu e eu voltei pro banheiro, peguei o meu roupão e vesti também. Voltei ate ela e deitei do seu lado. Ela esticou a mão pra mesinha do lado da cama e pegou seu óculos. Colocou ele bem devagar e virou pra mim. Passei as costas dos dedos de leve no seu rosto, acariciando.
-Vamos dormir? Amanhã você me conta, to cansada..
-Tudo bem. -ela disse e tirou o óculos.
Ela guardou de volta na mesinha e se virou pra mim.
-Vem cá, deita aqui. -passei a mão pelo pescoço dela e puxei pra mais perto.
Ela chegou mais perto, se e que era possível, e deitou a cabeça no meu peito. Ela fechou os olhos e eu desliguei os abajures. Fiquei acariciando seus cabelos ate adormecer.

(...)

Acordei com alguém pulando em cima de mim.
-Acoooorda, amor!
Ela estava super-excitada e animada naquela hora, não parava de pular e me abracar.
-An? O que.. -esfreguei os olhos e me sentei na cama. - O que foi?
Ela correu ate a janela da varanda e abriu as cortinas.
-Aai, Demi! Que foi? Descobriu que ta gravida? -eu disse sarcástica e rindo da minha própria piada.
-Não, boba! -ela disse dando uma risadinha fofa. - E que hoje nos podemos fazer o que quiser, sem eventos, sem trabalho, sem show, sem fãs, só nos duas! -ela correu ate mim e pulou no meu colo.
-Calma garota! -eu disse rindo e apertando ela num abraco. -Me espera aqui, bebe.
Levantei e fui ate o controle do radio que tinha no teto, na verdade eram auto-falantes que começavam a tocar a rádio, se uma vez ligados. Peguei o controle e liguei a rádio. Começou a tocar Little Things no rádio e ela deitou na cama de frente pra mim, dobrou as pernas, me chamou com o dedo e sorriu maliciosa. Caminhei até ela e me joguei em cima da mesma. Ela arrancou meu roupão na mesma hora, eu fiz o mesmo com o dela e beijei sua boca ferozmente. Em questão de segundos ela separou o beijo e disse:
-Espera, antes nós temos que conversar... -ela disse e perdeu a felicidade do rosto.
-Ai esquece isso agora, eu quero você o dia inteiro.. -eu disse descendo minha mão pela barriga dela, mas quando eu ia chegar na intimidade dela ela empurrou minha mão e disse:
-Eu também amor, mas eu preciso te contar, mesmo que a gente vá terminar e não vá transar nunca mais.
-Assim você me preocupa, Demi... Tá, me conta o que aconteceu, mas na sorveteria, porque eu to com fome e eu não vou aguentar mais um segundo com você pelada do meu lado.
Ela soltou uma risadinha, me deu um selinho e saiu a pulinhos da cama até o closet gigante dela. Andei até minha mala e peguei uma regata da nirvana, um tenis preto e uma calça.


E ela ela estava com uma blusa de oncinha que so ia ate a cintura e mostrava a barriga dela. Uma calca jeans e um casaco amarrado na cintura. E a bota de sempre.




Quando nos acabamos de nos arrumar descemos e saímos de casa. Ela fechou a porta e nos fomos andando ate o elevador. Entramos nele e eu apertei o botão do andar. -Ei, sabia que vai demorar? -Porque bebe? Sorri maliciosa e ela logo entendeu. Ela colocou as mãos nos meus ombros e começou aquela risadinha ridícula/linda me arrancando um sorriso do rosto também. Coloquei as mãos na cintura dela e disse:
-Me da um beijo?
-Não... -ela disse ainda rindo.
-Hmm.. Então eu vou ter que roubar. -Falei e depois mordi o queixo dela, fazendo ela dar outra risada fofa/idiota, me fazendo subir com tudo e beijar a boca dela.
O beijo estava calmo, mas eu não queria calma, queria brutalidade. Coloquei a mão na cintura dela e comecei a apertar, e beija-la ferozmente, ela só fazia o mesmo, então de repente ela levantou a perna, fazendo eu segura-la contra minha cintura e apertar sua coxa, eu fui descendo minha mão até sua bunda, mas... O elevador chegou, e lá estavam um conjunto de pessoas nos observando envergonhadas e algumas enojadas. Ela parou de me beijar e saiu correndo. Eu só corri atrás dela.
-Ei, ei... espera.. -e segurei o braço dela. -foi só um beijo..
Ela estava totalmente vermelha e abaixou a cabeça.
-Vamos logo lá, pra você esquecer isso... E fui andando de mãos dadas com ela.

2 comentários:

  1. Gente como assim a Demi não quis transar? To chocada O.o
    Será que ela vai contar tudo? OMG que ansiedade rs
    To nervosa/ansiosa pro outro cap
    Continua babe...

    ResponderExcluir
  2. SERÁ?? sahhuasu maybe hoje ou amanhã! ♥

    ResponderExcluir