sábado

ADS Capítulo 31 - Eventos Idiotas - PARTE 2

Demi On:
-E além de me ajudarem na votação e na vida, meus verdadeiros fãs me dão apoio no meu relacionamento.- senti um beijo na bochecha, da (Seu nome) que ainda estava escutando meu discurso e me abraçando por trás.- Eu amo vocês, muito obrigada!
Eu sorri e escutei todos os aplausos de pessoas que olhavam rígidas por causa da minha namorada e as outras que sorriam e achavam aquilo muito legal, naquela platéia. Olhei um pouco além do que devia e vi um homem que eu conhecia.. Acho que... Wilmer. Mas aquilo não ia me atrapalhar. Continuei abraçada à (seu nome). E apesar de querer beija-la, não podia em rede nacional. Eu não tinha preconceito comigo mesma, só acho que eu sofreria muito além do que já estava disposta a sofrer depois de ser abraçada por trás por uma mulher, então eu não quis beija-la ali.
(...)
Eu estava no camarim ouvindo de lá de dentro a apresentação da Beyoncé e me arrumando pra sair de lá e ficar abraçada com meu amor e assistir o resto de apresentações idiotas e legais do evento. Coloquei a ultima pulseira e enquanto isso observava meus pulsos e me lembrava do dia do dia do acidente dela... Fui caminhando até a porta sem sorrir e dessa vez com Wilmer na cabeça. Caminhei até a área onde ficavam os seguranças barrando qualquer alguém que tentasse entrar ali, e não fossem minha garota ou qualquer mulher famosa do evento, pois aquela era a ala dos camarins femininos do evento. Caminhei até a saída e vi o caminho de escadas até a (seu nome), que estava sentada do lado do Zayn... Um dos meninos do One Direction, eu acho. Subi o mais sexy possível as escadas até ela, pois qualquer chance de fazer ela ficar excitada que eu tivesse eu executava sem o menor receio, não importando quem está na frente. Caminhei até ela mordendo o lábio e ainda vendo ela se distrair e dar várias risadas aos meninos. Aquilo me deixou meio com ciúme, eu admito. Cheguei até ela e encostei a mão devagar nos braços encostados sem querer nas pernas dela, que eram a coisa mais sexy. A partir daí ela me olhou com um sorriso de orelha a orelha enorme por me ver e eu sorri de volta, só que ainda sexy, e percebendo cada um dos meninos me observar com um sorriso sem mostrar os dentes.
-Oi gente. -eu disse acenando uma vez para todos eles.
-Oi Demi. -eles disseram em coro.
-Oi ,meu amor. Demorou... -ela disse pouco antes de depositar um selinho na minha boca.-assenti.
Eu ainda estava de pé aguardando que a senhora (seu nome) levantasse e viesse sentar em outro lugar comigo, pois eu nem conhecia os meninos dali, além do Niall, claro.. O resto só de vista mesmo.
-CAHAM...
(Seu nome) ainda com cara de dúvida pra mim.
-Bom gente, temos que ir...
-Na verdade podemos fic...
Dei um empurrão no braço dela, fazendo um dos meninos.. Louis eu acho.. Dizer:
-Vai lá (seu nome), depois nos falamos.
-É! No final do evento nos despedimos (seu apelido). -disse o.. Ugh.. Harry...
Aquele que tinha namorado a Taylor.. Mas era muito bonito, não poderia negar.
-Ta bom gente, vou lá, depois falo com vocês. Falou Gente. -ela disse e piscou pra cada um deles e riu.
Eles riram e o Liam (eu não esquecia do nome dele por causa da barbinha) falou:
-Tchau (Seu apelido), até o fim do evento. -e soltou uma risadinha e um aceno rápido pra ela.
Fiquei com um ciúme de todos eles, mas rapidamente passou, quando ela de repente virou passou a mão por volta da minha cintura e apertou seu corpo no meu, sexy do jeito dela, e aposto que ela nem sabia que estava sendo sexy. E andou comigo até as cadeiras de lá de cima, onde estava o.. Credo, mais um... Justin. Sentamos lá e ela sentou do lado dele (que estava na penúltima) e eu na ultima cadeira, enquanto ouvíamos aplausos pra Beyoncé que terminou sua apresentação ofegante e sorridente. Justin falou um "oi" pra (Seu nome) quando sentamos e ela fez o mesmo bem mais gentil. Ainda bem que ele só assistiu o evento sorridente e sem perturbar ou até mesmo falar com a gente. Em questão de segundos eu deitei no ombro dela e senti o sorriso dela habitar seus lábios e seus braços correrem por volta do meu pescoço, enquanto Gaga entrava apresentando como sempre coisas ousadas. Alguns minutos depois senti uma mão passar em volta do meu braço levemente.
-Podemos conversar? -disse o homem.
Me virei. Wilmer. Não cansava de encher nosso saco. Credo.
-O que você quer aqui? -disse (seu nome) se controlando pra não pular em cima dele.
-Eu não lembro de ter falado com você, garota.
-Hoje está um dia muito bom, e não quero que nada atrapalhe. Por favor sai, ou eu chamo o segurança.
-Não estou afim.
Justin percebeu a situação e disse:
-Cara, melhor se retirar.
-O assunto não é com você, moleque... -ele disse com cara de nojo pro Justin.
Zayn percebeu tudo lá da frente e ela assentiu com a cabeça pra ele. Ele entendeu, apertou  a orelha e falou alguma coisa na escuta. Momentos depois do Justin mandar calmamente ele sair de novo chegaram dois seguranças e pediram educadamente pra ele sair. Ele assentiu, pra não apanhar de dois seguranças enormemente fortes e altos, e saiu.
-Ta tudo bem com vocês? -Justin disse ainda tranquilo.
-Ta sim, valeu cara. -ela disse enquanto acariciava meu braço mas ainda olhando pra Zayn.
Ela piscou pra ele como agradecimento e ele fez o mesmo. Me remexi em seus braços, me confortando e tentei não ligar pra situação. Assisti Gaga sair e a apresentadora educada falar:
-E agora, deem parabéns para...Katy Perry!
E todos aplaudiram e gritaram seu nome, assim como comigo. Senti (seu nome) gritar o nome dela, empolgadamente. Virei a cabeça pra ela e fiz uma cara de dúvida engraçada. Ela riu e disse gritando, por causa dos gritos e aplausos que carregavam a chegada da Katy:
-Ela é minha ídola agora.
E eu ri e beijei a bochecha dela. Justin começou a aplaudir e gritar engraçadamente chamando seu nome.

(...)

(Seu Nome) On:
-Já estava na hora né Zayn?
-Eu fui buscar café... Desculpa. -ele disse chegando mais perto e me abraçando.
-Nos vemos qualquer dia?
-Claro..
-Tchau (seu nome)! -os meninos falaram saindo pela porta dos fundos assim como ele, chegando por trás dele.
-Tchau gente.
Me virei e percebi Demi sorrindo com os lábios pra nós, mas com um olhar matador e carregado de ciúmes para mim. Passei a mão (novamente) por trás do pescoço da minha baixinha e falei em seu ouvido:
-Hoje vai ter sexo.
Ela sorriu levemente e super-sexy para mim e segurou firme na minha cintura.

(...)

Chegamos em casa e eu ainda estava segurando todos aqueles prêmios porque novamente a rainha do mundo não carregou nada. Mas não era muito pesado então eu não fiquei super-hiper-cansada. Joguei tudo de uma vez no enorme e fofo sofá dela, fazendo-os quicar no sofá, mas continuar ali.

CONTINUA...

To mt ansiosa pra escrever hot, ent amanhã msm sai o proximo huehuehue ♥

5 comentários:

  1. OMG!!!
    Essa frase da S/N foi muito quente rsrs
    Esse hot promete e eu to super ansiosa pra você postar logo
    Continua linda....

    ResponderExcluir
  2. ui, será? huasuhasuhas vai sair essa semana, se não for hoje ou amanhã será sexta, e essa vai ser beeem grande \0/ ! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG você só esta me deixando mais curiosa
      Pode isso não moça rsrsrs

      Excluir
  3. Leitora nova
    to amando continuaa Por favor

    ResponderExcluir