segunda-feira

ADS Capítulo 30 - Eventos Idiotas - PARTE 1

Já eram 19:00 e a Demi não estava pronta. Eu já estava pronta e ela tinha adorado minha roupa, mas faltava algo... Pensei e tive uma ideia, peguei o bigode falso e guardei no bolso. Eu estava adorando aquela roupa, de verdade. Olhei pra Demi e ela ainda estava passando batom e me deixando hipnotizada com seus lábios. Ela percebeu e deu um sorriso pra mi, que me fez parar de babar e sorrir pra ela.
-Acabou?
-Aham.
-Podemos ir? É que você sabe, eu estou ansiosa pra conhecer o Harry.
-Harry Styles?
-Exatamente, ele é muito lindo. -eu disse debochada.
-Começou.
-Anda logo aí, se não eu vou ter que conhecer o Liam também. Ah falando nisso... A Selena também vai... E eu sempre achei ela muito gosto...
Eu estava dizendo mas fui interrompida pelo dedo dela, o indicador, nos meus lábios.
-Vamos logo. -ela disse sexy.
Eu ri pra ela, puxei pra bem perto de mim pela cintura e beijei o pescoço dela, ouvindo ela arfar. Subi meus beijos pra sua boca, mas antes que eu pudesse engolir ela com minha língua ela puxou meu lábio inferior pra ela, e depois mordeu meio forte demais, porque e senti gosto de sangue. Mas eu gostei, ri e beijei ela novamente. Brutalmente eu beijava ela, enquanto sentia o gosto do sangue dominar meus lábios e os deixar inchados. Então ela desceu rapidamente pro meu pescoço, mas arrastando os lábios dela pela minha pele até chegar lá, e deixando uma trilha de sangue, também até lá. E quando chegou lá, deu um chupão bem forte, o que seria mais um dos vários. Pulou no meu colo, fazendo eu cair na cama, e ela em cima de mim. Ela começou a me beijar e se esfregar em mim. Comecei a ficar meio desconfortável com a situação, não sei porque...
-Demi... Demi escuta... Temos... Temos que ir... -eu disse com m pouco de receio entre beijos.
-O que foi?
-Nada, eu só... Vamos?
Ela fez uma cara meio triste, deu de ombros e levantou de cima de mim. Se ajeitou e andou até a porta sem olhar pra mim. Me levantei também e me ajeitei. Caminhei até ela passei a mão por trás de seu pescoço. Enquanto nós caminhávamos eu comecei a sentir a dor no meu pescoço e na minha boca, de suas mordidas e chupões que seriam vistas no evento. Continuei mesmo assim e de repente minha cabeça doeu. Comecei a me lembrar novamente do dia em que eu sofri o acidente, me lembrei da hora em que eu estava falando com o segurança e depois que entrei, mas não me lembrei de mais nada. Aquilo ficou na minha cabeça até chegarmos, mas depois que já estávamos lá eu esqueci. Já estávamos entrando no evento, juntas e sem preocupação nenhuma. Passei pelas pessoas não-famosas lá e cheguei na parte que tiravam fotos, sorri de canto pras fotos, sem mostrar meu sorriso, porque a Demi estava lá atrás, dando uma entrevista. Lembrei do bigode falso e coloquei no rosto.


Comecei a fazer poses engraçadas do lado de algumas mulheres famosas que ficaram em dúvida pras poses "intimas" de mais que eu fazia atrás delas. Os fotógrafos riam bastante enquanto tiravam fotos de mim. Depois de um tempo a Demi estava posando pras fotos sexy demais, mas eu não liguei pra minha espécie de "ereção". Até porque só homens tem ereção... Olhei pro outro lado e lá estavam vindo os meninos do One Direction. Vi eles fazerem poses sérias e outras engraçadas, mas continuei longe da Demi. Resolvi ir falar com eles, porque eu não era nada tímida, e nunca tive medo de fazer amizades. Caminhei até eles e percebi Zayn me observar pensativo. Harry me olhou sério, mas em dúvida enquanto o Liam, Niall e Louis riam do meu bigode.
-Oi gente! -eu disse vermelha.
Harry observava cada detalhe do meu rosto, ainda em dúvida.
-Oi... Você é a (seu nome) né? Famosa namorada da Demi? -Niall falou com um pouco de ciúme em seus lábios e olhos, mas feliz em me conhecer e olhando minhas marcas no pescoço.
-Exatamente, eu vim falar com vocês porque desde que eu saí de casa a Demi está com... Raiva de mim. E pensei que poderia fazer amizades aqui também...
Zayn imediatamente colocou um sorriso nos lábios e estendeu a mão.
-Claro, podemos ser seus amigos! Olha... Eu sou o Zayn, esses são o Liam, Harry, Louis e Niall.
-Eu sei! Conheço todos vocês... -eu disse apertando a mão de cada um.
Imediatamente Harry pareceu sair de um transe que observava a Taylor lá do outro lado fazendo poses sexy... Espera.. Taylor Swift? Pensei comigo mesma: "Wow.. Assim que eu sair daqui vou falar com ela!"... Enfim, assim que ele saiu do transe disse sério:
-Oh... Prazer em conhece-la...
-(Seu nome). -eu disse estendendo a mão.
Ele apertou e sorriu. 
-Bom gente, prazer em conhece-los, mas tenho que ir, se precisarem falar comigo, estarei com a Demi.
Eles riram irônicos e deram tchau com as mãos e os lábios. Voltaram a fazer poses enquanto eu parava de olhar pra eles e desviava meu olhar pra Taylor. Demi já estava em outra entrevista e eu passei atrás dela e deixei um tapa na bunda dela. A entrevistadora riu e ela riu sem graça também. Mas eu não parei de andar, estava indo até a Taylor que ainda estava muito sexy olhando pras fotos. Mordi os lábios sem querer e continuei andando. Quando eu cheguei e ia abrir a boca ela virou séria pra mim e perguntou:
-O que foi?
-Ér.. Eu.. Sou a... Namorada da Demi... Tu-tudo bem?
-Ah, tudo sim. -ela disse apertando minha mão.
Ela não estava muito afim de conversar, mas mordia os lábios e observava meus olhos e lábios.
-Eu tenho que ir, se precisar de mim... É só chamar... 
Ela assentiu e eu voltei pra trás, desta vez eu vi o Justin cheio de marra, chegando no evento. Pensei em falar com ele, mas fui surpreendida com um puxão no meu braço da Demi ela me arrastou até um canto onde tinham muitos fotógrafos e ela se envolveu em meus braços, me arrancando um sorriso no rosto. Fizemos bastante poses engraçadas mas já estava na hora de entrar na premiação.

(...)

Depois das apresentações que eu assisti sozinha... Na verdade do lado do Zayn que virou meu amigo na apresentação. A Demi não estava comigo porque ia apresentar lá na frente, no palco. Fiquei conversando com o Zayn e os meninos até que a mulher lá na frente começou a falar:
-E agora a vencedora das cinco categorias em que foi indicada Demi Lovato!
Olhei pra frente e comecei a aplaudir, junto aos outros.
-Muito obrigada gente, vocês não sabem o quanto são incríveis! -ela respirou um pouco e sorriu, ela estava toda suada e cansada. -Eu amo todos vocês, em especial meus Lovatics! Tem alguém hoje aqui muito especial pra mim, e na minha vida... Na verdade o amor da minha vida. -ela disse me procurando no meio de toda aquela gente. Lá de trás eu me levantei e fiz questão de ir até ela. Fui correndo até o palco e quando cheguei lá subi em cima do mesmo. Corri até ela e ela só me observava com lágrima nos olhos. Abracei ela e falei no ouvido dela:
-Pode continuar, amor. Só vou ficar aqui com você.
Envolvi ela em meus braços e ela continuou:
-Bom, talvez essa seja a pessoa. -ela disse irônica.

Tive que interromper aqui pessoal, mas a parte dois vai ser amanhã ou sexta-feira ♥ beijos no core ♥



2 comentários:

  1. OMG!!!
    Não entendi o pq da S/N ficar receosa ao beijar a Demi O.o
    Na verdade entendi sim,ela ta lembrando de tudo,será?!
    Que palhaça essa S/N e que safada essa Taylor,eu hein rs
    Demi sua fofa,linda te amo mozão *-*
    Continua linda....

    ResponderExcluir