quinta-feira

ADS Capítulo 28 - Roupas Caras

MARATONA (2/3)
(s/n) On:
Anotei o nome da rua que eu estava, pra eu não me perder na volta. Depois de um tempo um táxi parou pra meu sinal... Entrei nele e disse:
-Boa tarde.. Ér.. Me leve para...-tive uma ideia- Uma loja de sapatos por favor... Qualquer uma.
-Sim senhora.
Ele pisou fundo e dentro de alguns segundos estávamos lá.
Demi On:
Eu estava com pouco tempo, tinha que me arrumar, pra ir rapidamente pegar minha roupa pro evento na casa da Marissa. Sim, eu guardava lá pra ninguém saber como era, só quem saberia antes do fim dessa noite como era, além da Marissa, era a (seu nome). Eu tinha que buscar a roupa, voltar pra casa, organizar um jantar romântico, e depois provar a roupa e mostrar pra ela. Por isso queria que ela chegasse as sete. Liguei pra Marissa e como sempre, em questão de segundos ela atendeu.
~Ligação On~
-Oi Ma!
-Demetria, amor da minha vida! -ela disse num tom de felicidade.
-Então, baby... Eu estou indo aí, pra pegar a roupa, tudo bem?
-Claro amore, -tom triste de voz- e você aproveita e me explica o que aconteceu...
-Tudo bem, te vejo aí Ma.
~Ligação Off~
Desliguei a tela do celular, coloquei uma roupa qualquer e fui até a casa dela, toda contente.
(s/n) On:
Assim que saí da loja de sapatos com meu All Star vermelho, fui caminhando por ali, e procurando uma loja de smokings. Assim que eu achei uma, ali perto eu adentrei e já fui encarada com seriedade por um vendedor que alisava um de seus caros ternos.
-Oi... Eu.. Gostaria de um... Smoking normal, preto e branco.. Num tamanho igual ao meu... Você tem? -eu disse observando com cautela cada um de seus smokings masculinos.
-Sim... É que... Todos que eu tenho são masculinos, tudo bem?
-Sim, claro. Já que eu vou pagar acho que você pode pegar, independente do meu gênero, certo?
Ele fez que sim com a cabeça e rapidamente foi andando até os fundos da loja e me deu o smoking pra experimentar.
-Ali fica o provador. -ele disse apontando pra um lugar.
Fui andando até lá e quando eu cheguei vesti ele, sem o paletó e com as manga da blusa puxadas até o cotovelo. Ficou perfeito, exatamente como eu esperava que ficasse. Só estava faltando um suspensório preto, pra ficar melhor ainda.
(...)
Saí dali com o smoking e o suspensório, e com cara de medo por causa do preço. Saí com os dois porque os dois vendiam na loja. Assim que saí passei na frente de uma loja de brinquedos, e vi um monte de crianças bagunçando tudo ali e rindo de coisas sem sentido. Sorri e lembrei de quando eu vivia isso. Resolvi entrar na loja, por acaso. Dei uma olhada nas crianças, e depois dei uma olhada pro lado, pra uma prateleira que tinha um bigode falso, que cola e sai. Achei engraçado e resolvi comprar dois. Saí dali com um sorriso no rosto, me lembrando do sorriso do amor da minha vida. Dei uma olhada no horário do meu celular e já eram 17:50hs. Fui até um restaurante chinês que tinha ali do outro lado da rua, pra levar um jantar pra Demi. Pedi acho que dois potes grandes de Yakisoba e saí dali. Peguei um táxi pra casa, sem me preocupar com o horário, porque achei que ela quisesse que eu chegasse "até" as sete, não às sete. Então quando eu cheguei em casa escutei uns barulhos no quarto... Então achei que ela já tinha chegado. Subi as escadas, fui até o quarto e lá estava a Marissa. Ela me viu, e fez cara de espanto.
-Demi, ela.. Já chegou..
Ela entreabriu a porta do banheiro e eu pude ver somente seus olhos olhando pra mim com desespero. Ela bateu a porta rapidamente e gritou de lá de dentro:
-(Seu nome) me espera lá em baixo, daqui a pouco eu vou!
-Como você quiser, princesa.
Marissa fez um tchau com as mãos pra mim e gritou:
-Tchau, Demi... To indo amore.
-Tchau, Ma!
Desci junto com ela e levei ela até a porta, dei um tchau e ela foi embora. Voltei, arrumei o jantar de comida chinesa e fui me sentar na sala, pra esperá-la. Depois de um longo tempo, eu tinha cochilado no sofá, e ela chegou engatinhando até a mim, e sentando no meu colo.
-Isso são horas? -eu disse bocejando e acordando.
Ela riu pra mim e eu dei um selinho nela. Mas ela não queria só o selinho, ela queria um beijo longo. Ela quase me engoliu em um beijo e eu fui ficando na velocidade dela. Ela passava a língua muito rapidamente pela minha, ou seja... Ela queria transar. Não precisava nem ser adivinha pra saber disso. Mas não dava, eu tava morrendo de fome, então de repente separei nossos lábios e disse:
-Tem duas coisas que eu trouxe pra você.
-É mesmo? Onde estão? -ela disse ainda no meu colo.
Sem tirar a vista dela tateei o sofá do meu lado e peguei a sacola dos bigodes. Peguei um deles e botei nela. Ela começou a rir, pegou o meu e botou em mim.
-Você tá lindo, senhor Demetrio.
-Você ta um gato, senhor (seu nome).
-Obrigado.
-De nado.
Nós rimos e ela pegou o celular dela, e tirou uma foto da gente. Dei vários selinhos nela e nós fomos até a cozinha. Quando ela chegou ela viu os Yakisobas e sorriu fofa.
-Amor, não precisava...
-Claro que precisava, você vai ficar com fome a noite toda?
-Primeiro que você sabe que já tem comida aqui e segundo que eu já fiz um jantar pra gente.
Sorri pra ela e comecei a sentir cheiro de queimado...
Ela fez cara de triste e me disse:
-Eu nunca consigo fazer comida, sempre dá errado ou fica ruim.
-Oh meu amor... É assim mesmo, que bom que eu trouxe a comida então, né?
-É...
Dei um abraço nela e nós sentamos na mesa.

(...)

Nós estávamos de pijama, deitadas na cama, e ela estava envolvida nos meus braços, de óculos e lendo "Em Chamas" enquanto eu brincava com seus cabelos. Dei um selinho nela e ela me deu outro, resolvi beija-la, e assim fiz, de língua, bem devagar pra sentir o sabor do beijo dela. Ela fechou o livro e colocou do lado dela, sem desgrudar de mim, ou dos meus lábios. Ela colocou a mão no meu rosto e eu coloquei na cintura dela. Puxei ela pra mais perto e colei meu corpo no dela, ela continuou me beijando, mas depois foi parando com alguns selinhos. ela esqueceu de tirar o óculos e deitou no meu peito, e fechou os olhos. Eu olhei pra ela, sorri e tirei o óculos do rosto dela. Desliguei as luzes e fechei os olhos.

2 comentários:

  1. Uhuuul segundo,to amando maratona <3
    Demi queimou a comida,ela é hilária rsrsrs
    Continua cats...

    ResponderExcluir