segunda-feira

ADS Capítulo 26 - O Apartamento Dela

Eu estava feliz até demais, afinal eu estava namorando com a pessoa mais linda do mundo. Chegamos, fomos até o elevador e depois já tínhamos chegado. Demi abriu a porta e nós entramos, o apartamento estava meio mortífera e vazia, por causa da situação eu acho, e eu não vi ninguém. Fomos até o quarto e a Demi jogou a bolsa no chão do quarto e disse:
-Aqui não é minha casa oficial, só um lugar que eu aluguei para ficar com você no hospital.
-Obrigada por me esperar, e me desculpe por destruir seu carro e seus sentimentos...
Ela se virou pra mim e sorriu fraco. Andou até mim e me deu um abraço por cima dos ombros, enquanto eu retribuía, só que abraçando sua cintura. Ela nem tinha ligado a luz, mas eu podia enxergar o brilho de seus olhos puxados olhando para mim. Separei o abraço e dei um beijo na boca dela. Eu ia aprofundar o beijo, mas ela separou nossos lábios e disse:
-Ali é o banheiro, lá tem escova de dentes, depois a gente conversa.
-Nossa.. Que fora. -eu disse andando até a direção em que ela apontou.
Fui até o banheiro, peguei uma escova de dentes que tinha ali e escovei os dentes. Depois lavei o rosto, me olhei no espelho bufei e abri o armário novamente pra ver o que tinha ali e vi um spray de fazer barba. Pensei um pouco, peguei o spray, coloquei um montinho no queixo e espalhei pela parte onde o homem tem barba, lavei as mãos e sai do banheiro. A luz estava ligada e eu vi o apartamento todo pela primeira vez. Era enorme, tinha dois andares e uma vista gigante por causa da janela que ocupava toda a parede. E tinha uma cozinha americana e uma sala ali também. E o chão era todo coberto por carpete na casa toda. Demi estava na cozinha, tentando cozinhar alguma coisa em um forninho. Ela estava muito sexy sem aquele casaco e a blusa. Sim, ela estava de sutiã. Fui até a cozinha e perguntei:
-Ta fazendo o que amor?
-Eu.. To fazendo... Amor o que que é isso no seu rosto? -ela disse rindo.
-É minha barba.
Ela começou a rir, cruzou os braços e disse:
-Eu quero ter uma barba também!
Eu sorri de canto pra ela, fui até ela aproximei meu rosto do dela e esfreguei minha "barba" pelo seu rosto. Nós só sabíamos rir e nos sujar como duas inocentes crianças brincando. Nós fomos tomar um banho juntas, depois disso.

 (...)

Nós acabamos o banho e fomos até a parte de cima do apartamento, caminhamos por umas três portas até chegar em um quarto totalmente luxuoso, com tudo nele estampado de dourado, menos a cama, que era roxa, a Jacuzzi do lado de fora (na varanda) e o chão, é claro. Tinha um mini-bar que tinha algumas bebidas bem visíveis nele, como vinho, refrigerante e água. E dois roupões que não foram usados a meses, a não ser um deles... Um que tinha as digitais DL atrás. A outra tinha (S/N) e parecia na verdade nunca ter sido usada. Parecia que ela comprou uma pra ela e uma pra mim, pra quando eu melhorasse. A dela era dourada e com detalhes roxos, enquanto a minha era roxa com detalhes dourados e as duas estavam penduradas na parede por ganchinhos pretos. Nós entramos e minha boca ficou tipo "WOOOW". Ela riu da minha reação e foi andando até a cama. Ela jogou a toalha dentro de um cesto eletrônico que parecia secar a toalha que você colocasse ali.
-Meu Deus do céu, quanto custou pra alugar isso? Trinta milhões?
Ela deu uma risadinha e me respondeu:
-Na verdade, não, Trinta milhões eu daria em uma casa beeeem maior que essa. E eu não estaria alugando, e sim comprando. Porque tudo aqui nos EUA é mais barato.
-Por que diabos você não vive aqui?
-Ué, eu prefiro minha casa lá em Los Angeles, com os meus pais.
-Nossa ela deve ser bem maior, não?
-Não... Você não lembra?
-Não, amor. Desculpa...
Ficamos um tempo paradas olhando pra cara uma da outra, até que ela respirou fundo e perguntou:
-Vamos parar de falar, vem cá... -ela disse se jogando na cama e me puxando pelo pescoço, fazendo eu cair em cima dela.
-O que.. No.. Nós vamos... Fazer?
Ela riu e perguntou:
-Tá com medo de mim, é?
-Claro que não, bebê...
-Então... Você quer ir pra Jacuzzi? Acha melhor?
-Ér.. Pode ser.. -eu disse começando a ficar suada de nervoso.
Nós levantamos da cama e andamos até a varanda. Estava frio, então nós congelamos de frio, porque estávamos sem roupa nenhuma. Sentamos na Jacuzzi quentinha que tinha ali e nos abraçamos, pra esquentar.
-Então, amor... Como você passou seu natal e seu ano novo sem mim?
-Não foi muito legal sem você mas.. Eu viajei com a minha mãe pra Disney no natal... E te deixei uns dois dias sozinha.. Tudo bem?
-Claro que sim, afinal eu nem sabia...
-Eu passei o ano novo com você no hospital. Minha mãe, meu pai e minha irmã também foram pra te ver. Nós levamos algumas coisas pra comer... Foi legal, pena que você não estava acordada.
Eu fiquei pensando com ela me olhando. E me virei de surpresa e quase engoli ela em um beijo. Eu tentei ser sexy naquela hora, mas em vez de eu beijar ela como naquelas cenas de filme eu bati o meu dente no dela. Ela começou a rir da minha cara desesperadamente, enquanto eu ficava fazendo cara de dor e procurando alguma rachadura no dente, porque realmente doeu. Fora isso depois que eu dei meu draminha de dor e ela se curou da sua crise de risos eu beijei ela de novo. Fiquei sentindo o sabor de seus lábios encostados nos meus e aproveitando, sem a língua. Mas depois eu passei a língua nos lábios dela, e na mesma hora ela cedeu o beijo de língua. Explorei devagarzinho toda sua boca, cada detalhe... Fui beijando ela cada vez mais rápido, até que senti suas mãos na minha cintura. Decidi sentar no colo dela, e assim fiz. Coloquei as mãos nas bochechas dela pra beijar ela melhor e sentei no colo dela. Ela não tirava as mãos da minha cintura, e ficava acariciando ali, pra me deixar menos nervosa, eu acho. Mas depois de um tempo ela desceu as mãos até minha intimidade. Eu tomei um susto, mas não separei nossos lábios. Ela introduziu dois dedos de uma vez ali e eu fiquei assustada no começo, mas depois eu deixei ela continuar. Ela continuava com movimentos vai e vem bem rápidos e alguns movimentos circulares também. Ela aumentava a velocidade gradativamente, dependendo da frequência dos meus altos gemidos. Chegou um momento que ela começou a ir bem fundo e bem mais rápido. Eu não aguentava mais e ela estava adorando aquilo. Comecei a fazer cara de sofrimento, porque estava sentindo alguma coisa, bem diferente... Mas que eu já parecia ter sentido... E então foi aí que eu senti vazar um líquido quente de mim. Ela tirou os dedos de dentro de mim, me deu um selinho demorado e me tirou do colo dela, me colocou sentada do seu lado. Depois de eu recuperar minha respiração rapidamente, ela secou sua testa com as costas da mão, sorriu pra mim e perguntou:
-Gostou?
*Recuperação de ar*
-Claro.. Que sim... -ri pra ela- Sua vez... -eu disse pegando ela rapidamente no colo e colocando sentada em cima de mim.
Ela pareceu se preparar com expressões faciais e disse:
-Estava com tanta saudade da sua pegada...
 Eu ri convencidamente, e de alguma forma eu já sabia o que tinha que fazer.. Então rapidamente fui com a boca até seu peito e passei a língua envolta ao bico do peito dela. Ela gemeu e arranhou minha nuca devagar, pra não machucar. Coloquei a mão no outro e apertei, me afastei com a cabeça do peito dela, e coloquei umas das mãos perto da sua intimidade. Na altura do útero, na barriga. Abaixei a mão um pouco e procurei por seu clitóris. Achei e dei uma leve apertada, o que fez ela arquear as costas. Tirei a mão dali e levei a mão até a sua bunda. Apertei com força e com autoridade e ela abaixou até meu ouvido e tentou me dizer:
-Aí é meu.. Ponto fraco..
-Obrigado por revelar... -eu disse apertando mais forte e depois descendo a mão para suas coxas.
Eu queria provocar ela, porque eu queria que ela me dissesse o que ela queria no meu ouvido. Apertei as coxas e ela fez uma cara de sofrimento. Voltei com a mão até sua intimidade e apertei ali, sentindo pulsar. Sem mais delongas penetrei um dedo nela e comecei a fazer movimentos devagarzinhos. Ela desceu até meu pescoço e mordeu ali, fortemente.
-Ai!
-Anda logo com isso, para de enrolar... -ela disse ainda de olhos fechados no meu ouvido.
-Então fala pra mim, o que você quer?
-TUDO QUE EU QUERO SÃO SEUS DEDOS DENTRO DE MIM AGORA, ANDA LOGO! -ela disse desesperada.
Dei um selinho nela, juntei três dedos e coloquei rapidamente dentro dela. Ela gemeu bem alto e colocou as mãos perto das minhas costas. Provavelmente no próximo movimento que eu fizesse ali eu sairia com as costas cheias de arranhões, mas mesmo assim comecei a fazer movimentos hiper profundos e rápidos com os dedos. Ela encravou as unhas nas minhas costas e ficou rebolando rapidamente em cima dos meus dedos. Eu aumentava gradativamente pela tonalidade de seus gemidos, e eu também fazia movimentos circulares. Até que uma hora eu coloquei mais um dedo. Exatamente isso que você leu... Quatro dedos com a mão esquerda, que não estava engessada, e com velocidade extremamente rápida e tonalidade de movimentos super profunda. Ela deu um grito-gemido tão alto que eu pude sentir meu tímpano pulsar e gritar para parar de mata-lo com aquele grito que fez pombos voarem pra longe dali e vizinhos que seguravam xícaras de café tranquilamente lendo seus jornais, se assustarem. Ela encravou mais ainda suas unhas nas minhas costas, soltou uma respiração de alívio, e eu senti o líquido descer dela também. Ela soltou suas unhas das minhas costas, sentou do meu lado na jacuzzi e nós duas começamos a rir. Peguei ela no colo e tirei ela dali. Fui andando até o quarto, peguei nossos "roupões" e vesti ele nela, mesmo com o braço quebrado. Ela não queria deixar eu carregar ela no colo, porque eu fazia aquilo com o braço quebrado, mas eu segurava ela e não deixava ela fugir dos meus braços. Depois de colocar os roupões nós fechamos a varanda e as cortinas, para dormir. Deitamos na cama e ela deitou a cabeça no meu peito, se aconchegou e me abraçou. Ficamos conversando e nos lembrando de algumas coisas até dormir.

Gente.. achei meio curto... mas amanhã talvez tenha mais... ent beijooos ♥ (gente socorro não condigo para de escrever hots :O) sonhem com a Bunda.. Quer dizer.. Demi ♥

2 comentários:

  1. Ta curto,mas perfeito <3
    E sobre hots eu amo,simplesmente não pare de escrever rsrsrsrs
    Sonhar com a bundvato,sempre <3 s2
    Continua gatinha....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huashuhu ♥ hj não tem :( mas é pq vou estar escrevendo! amanhã vai ter MARATONAA! ♥

      Excluir