domingo

ADS Capítulo 23 - Hospitalização Civilizada

Acordei em algum horário sem nem saber o que se tratava do barulho fora da minha sala. Demi não estava do meu lado, mas eu ainda me encolhia pra dar espaço pro meu "amor". Pensei ter sonhado, mas depois senti o cheiro realista de seus cabelos do meu lao, me sentia tão bem, tão melhor. Chamei, ainda fracamente por causa da "tossangue" (como eu nominei aquela merda de tosse), a enfermeira. Ela apareceu em instantes e me disse espontânea e alegremente:
-Boas notícias!
-Ahn?
-Você vai ficar de alta daqui a cinco dias!
-Sério?
-Sim, fizemos muitos exames e você se recuperou quase que milagrosamente rapidamente e bem, por causa de algo... Que não tem a ver com anticorpos ou algo que vem de dentro.
-Como.. Assim?
-Sua nam... Namorada... Esteve t-o-d-o-s os dias aqui do seu lado, ela ficava se culpando por tudo e segurando sua mão, rezando, fazendo todo tipo de coisa do seu lado. As vezes ela contava como foi seu dia, as vezes contava piadas e as vezes só chorava, mas ela parece ser meio ocupada, afinal ela só ficava umas 2 horas por dia com você. Mas acho que foi bastante... -ela deu uma pausa enquanto me servia água.- Por três meses que você ficou de coma, acho que essa menina te ama muito.
Cuspi a água que ela me deu no chão e disse:
-O QUE? 3 MESES?
-Sim.
-Meus deus.. O que aconteceu?
-Eu cuidei de você desde que você saiu da sala de cirurgia, quando você sofreu um acidente de carro.
Eu ia gritar e falar mais alguns "O QUE?", "ISSO É VERDADE?" e "MEU DEUS!", mas eu senti uma dor gigantesca penetrar no meu cérebro, bebi um gole d'água enquanto passava as mãos na cabeça e levava novamente até a área que sangrava. Voltei com as mãos até minha vista novamente e vi menos sangue que ontem. Coloquei o copo de água em sua mão e me sentei.
-Tem TV, ou alguma coisa que eu possa fazer sem ficar o dia todo aqui esperando minha namorada chegar?
-Como você é abusada pra alguém que acordou de um coma tão longo! -ela disse saindo do quarto sem nem me dar satisfação.
Pareceu gritar alguma coisa, mas aí comecei a escutar uma corridinha desengonçada se aproximando. Eu conhecia de algum lugar...
-BEBÊ!
-GATINHA!
Ela correu e me abraçou fortemente, machucando meu braço... Que estava quebrado... Eu acho. Mas eu nem liguei, só abracei ela de volta.
-Que bom que está aqui, meu anjo. Eu não ia aguentar ficar te esperando o dia todo.
-Eu tava com tanta saudade de você, meu amor. Eu pensei que você não ia aguentar... -ela disse chorosa.
-Mas eu aguentei, bebê.
Eu não acreditava que estava tratando ela como minha namorada depois de todas as noites sofridas que eu passei pensando que minha vida era horrível e que eu nunca namoraria com ela. E que ela já tinha namorado, e que morava longe, e que eu era horrível. Eu vivia de posts dela, e fotos que se possuíam seu sorriso eu ficava o dia inteiro apaixonada. Mas se aquilo não fosse real eu queria aproveitar de qualquer jeito. Nessa hora eu comecei a me lembrar de uma noite tranquila, linda e harmoniosa.
"-Você é tão besta!
-Sou mesmo, ué! E você é tão linda...
Ela corou e disse:
-Obrigada.
Sai do meu transe e agarrei ela pelas pernas, levantando a mesma e gritando:
-Você sabia que tem tubarões carnívoros por Demis aqui na praia?
Ela soltou uma gargalhada tão contagiante enquanto eu corria até o mar que me fez sorrir perto do seu rosto, quase beijando-a, mas ela levantou a cabeça saindo do transe e eu achei melhor colocar ela no chão.
-Me.. Desculpe eu...
-Tudo bem...
Continuamos andando e depois de um tempo escutamos o som do mar batendo bem forte suas ondas umas nas outras e resolvemos sentar. Sentamos naquela areia calma e fresca e ficamos observando um fogo que tinha ali por acaso. Começava a se aproximar a noite e ela só observava atenta o mar. 
-Você... Tem algum truque?
-Eu... Sou cantora não mágica!
-Engraçadinha! Tem algum truque para ser tão lindamente linda desse jeito?
-Brasileiras são tão ousadas como os meninos americanos! -e começou a rir.
-Por você qualquer pessoa de qualquer país se apaixona só de olhar nos seus olhos, tão hipnotizantes...
Ela riu fraco ficou vermelha e voltou a encarar o mar. Eu me dei conta que estava dando em cima dela e achei melhor parar, nós levantamos andamos, rimos e conversamos mais até ela ver o maldito horário no seu maldito celular. 
-Minha nossa, são 19:30! Tenho que ir para o hotel, desculpa (seu nome). Toma esse é meu telefone, para a gente sair amanhã, afinal tenho mais um dia pra descansar antes dos shows.
-Tudo bem mas, isso é uma pegadinha? Esse é seu número mesmo? Como posso ter certeza, Demetria?
-Não é pegadinha, ha ha! Toma anota seu telefone no meu celular- Ela disse entregando-me seu Iphone.
-Como você quiser, Senhora Demetria -e assim fiz, sorrindo para ela, e vendo ela sorrir de volta tímida. "
Aquela noite foi tão incrível! Foi ai que lembrei onde conheci ela. Enquanto ela me observava do meu lado brincando com meus cabelos envolvida em meus braços deitada do meu lado. 
-Gatinha?
-Fala amor?
-Eu.. Lembrei do dia que eu te conheci.
-É mesmo? -ela disse me encarando ainda com olheiras em seus olhos.- Me conta como foi?
-Claro, apesar de você ter vivido na pele.
-Pois é, assim fica mais emocionante imaginar.
-Boba, ta bom...
Contei a história durante um bom tempo pra ela, mas com a exceção de que as vezes eu parava e dizia: "Nessa parte você já estava apaixonada!" Ela riu, chorou, me abraçou. Mais parecia estar lendo A culpa é das estrelas do que escutando uma história que ela mesma viveu, e nem era triste. Quando eu acabei de contar ela riu, me abraçou e me beijou, a enfermeira já não estava lá a séculos, então eu comecei a beijar ela também. Enquanto eu sentia o doce sabor de sua língua descobrir a minha, eu me lembrava do dia que eu me apaixonei por ela. " Eu devia ter uns 12 anos quando estava assistindo Disney e começou a passar um filme... Chamado "Camp Rock", e eu me apaixonei pela personagem principal. Mitchie Torres. Depois de uns 3 anos eu estava assistindo TV e vi uma notícia sobre a garota, ela foi pra reabilitação. O nome dela era Demi Lovato. Pesquisei muito sobre ela e descobri a vida dela, assim como me apaixonei pelo seu sorriso. Descobri que ela era bipolar e tinha uma porrada de problemas. Não me importei com nada disso, só em ajudar ela. E descobri também que os fãs dela começaram a se chamar de "Lovatics", e desde então sou fã dela. " Ela estava brincando com meu cabelo enquanto eu abraçava ela forte e me lembrava dessa nota que eu escrevi no meu computador em 2012. Depois de alguns segundos a enfermeira chegou no quarto.
-Vamos nessa, queridas. Vamos pra sala de retirar os gessos.
Demi saiu do meu lado e me pegou no colo, com esforço, porque ela era bem mais fraca que eu, e me colocou na cadeira de rodas que a enfermeira segurava. A enfermeira me empurrou rapidamente pra fora da sala e eu só ouvia os passos rápidos e preocupados da Demi atrás de mim. Chegamos numa sala onde havia um homem com uma serra elétrica e eu já adivinhei o que aconteceria. Mas meus gritos ou tentativas de fugir não funcionaram. Eu estava sentada escutando o som alto daquela serra e sentia o tremor dela no gesso da minha perna. Eu estava suada e nervosa e me controlando pra não gritar ou fugir. Por sorte ele não cortou minha perna.

CONTINUA...

Foi mal a demora pessoal, eu escrevi esse capitulo inteiro hoje mais cedo, pelo celular e ia postar agora, mas quando eu vi não estava salvo. Eu tive que escrever de novo.

2 comentários:

  1. Nossa esse cap foi super fofo,amei gata <3
    E eu sei como é esse lance da serra kkkk.Já me quebrei trezentas mil vez e em todas elas ainda sinto medo kkkkkk

    ResponderExcluir