domingo

ADS Capítulo 22 - Conhecendo L.A. inusitadamente.

Procurei um Burger King ou um Mc Donald's pelo mapa do GPS, porque tudo que eu queria fazer antes de sair pela cidade era comer. Depois de um tempo achei um Bob's, não era muito melhor que os outros, mas já dava pra me alimentar. Desci do carro e fui até aquele restaurante e como estava vazio, já fiz o meu pedido. Pedi pra viajem pra poder comer no carro. Fui saindo do restaurante, e então fui abordada por duas meninas. Uma gritava e  a outra segurava o celular com as mãos tremendo e dizendo:
-Ai meu Deus, você é a namora... amiga da Demi?
Eu fiquei sem saber o que fazer, então depois de alguns segundo eu disse:
-Eu... Ér.. Sim..
-Pode tirar uma foto comigo?
-Eu.. Posso.
Ela chegou mais perto, me abraçou e tirou uma foto, com sua amiga do meu lado. Ela me deu um beijo na bochecha e falou:
-Diga pra Demi que nós amamos ela!
-T-tudo bem.. -eu disse assustada, voltando até o carro.
Dirigi tentando esquecer daquilo, que foi muito constrangedor, até algum parque ali perto. Sai do carro, e caminhei pelo parque até um banco, sentei e comi aquele hambúrguer, me lembrando novamente daquela merda de sonho. Sacudi a cabeça pra tentar esquecer tudo aquilo enquanto peguei meu suco de uva. Bebi ele enquanto olhava pros lados vendo alguns flashs. Tentei não me incomodar, mas depois de um tempo comecei a achar anti-privativo. Me levantei, fui até a lixeira e joguei o pacote e as coisas fora. Voltei até o carro, e assim que me sentei, meu celular começou a tocar.
~Ligação On~
-Alô?
-(seu nome)?
-Sim, quem deseja?
-Gu.. Gustavo! Ta lembrada?
-Oi Gu! Tudo bem?
-Agora melhor. E ai? Topa sair comigo...
-Desculpa, eu to Los Angeles...
-Eu ia dizendo... Que também  estou...
-Sério?
-É.. Eu ia te convidar pra vir pra cá!
-Sério? Me conheceu por uns instantes e já ia pagar uma viajem pra mim?
-É que eu senti uma coisa diferente por ti.
-Hm.. Eu queria te dizer..
-Eu não aceito um não como resposta.
-Ta mas... Quando? Eu tenho tempo hoje...
-Perfeito, me encontra no cinema, que horas?
-Eu, quero te dizer que eu sou...
-Eu já disse que não aceito um não.
-Eu sou lésbica, Gu. Não vou esconder, desculpa.
-Lé... Lés... Ahn, me desculpa, eu não queria... Eu...
-Não, tudo bem.
-Tudo bem, eu não vou desistir de ser seu amigo, depois nos encontramos?
-Ahn... Sim.
-Tchau, (seu nome).
-Tchau.
~Ligação Off~
Não sabia o que fazer naquele momento. Me virei, coloquei o celular no porta copos e liguei o carro. Coloquei em uma rádio e dizia algo como: "E agora vamos escutar um sucesso de alguns anos atrás, Michael Jackson, You Are Not Alone." E começou a soar a leve voz daquele homem morto, por quem eu era apaixonada, por todo o carro. Senti uma dor sem explicação no coração, e me lembrei do dia que a Demi não parava de chorar, imaginei o quanto ela sofria, e senti algo dentro de mim, como se fosse um sexto sentido. Tirei rapidamente o carro do acostamento e pisei fundo no acelerador até o estúdio do X Factor. Escutava a musica e sentia o vento gelado vindo da janela penetrando no meu rosto, enquanto meu coração esquentava o resto do corpo, com suas batidas ultra preocupadas. Dentro de segundos tive que diminuir a velocidade, se não ia acabar morrendo. E em mais alguns minutos eu estava lá. Entrei no estacionamento enquanto Michael estava no final da música, "You are always in my heaaaart". Estacionei, sem dar explicações pra os demais ali, e desci do carro. Corri até a porta e senti o segurança me barrar. Ia me explicar, mas olhei pra dentro do vidro e vi Hanna Beth la dentro caminhando até algum lugar, e parecia estar preocupada. A música ainda sova em minha mente.
-A senhora não pode entrar sem crachá de visitante.
-Porra eu sou a namorada da Demi, sai da minha frente!
-Desculpe senhora, mas se ela não esta aqui pra confi...
-Escuta aqui, se alguma coisa acontecer com a minha gata e eu não estar lá pra ajudar ela, você vai ser despedido, ta escutando? -eu disse sendo impedida de entrar por ele.
Ele olhou pra mim, virou pra trás, voltou a me olhar e disse:
-Escuta aqui garota, se você me causar algum problema você está morta, agora entra logo e não faz nenhuma besteira!
Fiz que sim com a cabeça e quando olhei Beth não estava mais lá. Entrei correndo como um corredor de corridas olímpicas pulando obstáculos, enquanto todos me observavam e ficam em dúvida se chamavam os seguranças ou não. Corri até algum otário de óculos andando rapidamente, com uma lista e cabelo bagunçado segurando algumas rosquinhas, provavelmente seria obrigado a levar aquilo pra alguém que fosse seu superior. Segurei sua blusa, tirando ele do chão e dizendo vermelha:
-Onde fica o camarim da Demi Lovato?
-Eu... Não.. Fica na sala 5, vai em frente, vire a direita e bata na porta...
Larguei ele de uma forma tão forte que derrubou ele no chão. Sai correndo, virei a direita e praticamente arrombei a porta. Demi estava lá, beijando a Hanna, e chorando. Meu coração pulsou tão forte que eu quase avancei em cima daquela mulher.
-Amor.. Eu...
-AMOR? TEM CORAGEM DE ME CHAMAR DE AMOR? SAI DE PERTO DE MIM, EU NEM SEI QUEM VOCÊ É! -eu disse chutando o resto de porta amassada que tinha ali e saindo dali, empurrando tudo e todos que haviam na minha frente.
Sai dali e o segurança estava me observando com cara de "O que aconteceu? O que você fez garota?!" fingi que ele não estava ali, peguei o carro dela e dirigi até a saída, sem nem pedir pra abrir, quebrei o negócio que impedia o acesso dos carros e motos a não ser que fossem liberados. Deve ter dado uma bela amassada no carro, porque eu realmente me machuquei, mas continuei, queria ir pra qualquer lugar longe dali. Dirigi tão rapidamente que só se viam os flashs de luzes na escuridão não tão forte do começo da noite. Sem olhar pra frente, eu estava chorando e escutando "As long as you love me" do Justin, na radio enquanto nem olhava os sinais ou as curvas que possivelmente haviam ali. Depois de um tempo eu estava em alguma estrada, muito escura e ainda escutando Justin Bieber. De repente comecei a enxergar alguma... Curva... CURVA? O carro não estava preparado e nem com velocidade pra fazer uma curva, mesmo assim tentei...

3 meses depois...

Só sentia o calor pulsante em meu cérebro escuro de algumas letras de uma frase que era meio marcante pra mim, eu só tinha esquecido o porque. "Morrerás sem esperança". Aonde... Aonde eu estava? acordei com um clarão muito grande e uma mulher sentada do meu lado, dormindo, cheia de olheiras, sem maquiagem e com o rosto inchado, provavelmente tinha chorado muito. Ela era tão linda... Senti uma dor na cabeça coloquei a mão na cabeça e senti umas faixas brancas em toda minha cabeça, tateei até atrás da minha cabeça e senti algo molhado, puxei a mão e era sangue, provavelmente eu estava no hospital. Olhei pra meu corpo e eu estava com o braço direito engessado e a perna esquerda na mesma situação. Olhei novamente pra mulher de cabelos rosa dormindo. Ela parecia ter pintado o cabelo hoje, ou ontem. Olhei bem seu rosto e comecei a sentir uma dor na cabeça muito forte, me lembrei. Era Demi Lovato ali na minha frente? Espera... Quando ela pintou o cabelo? Ela estava tão linda dormindo que resolvi não acordá-la, e fui despertada do meu transe apaixonado e cansativo por uma espécie de sino, alguém adentrou o quartinho de hospital e disse algo em inglês para a Demi, eu não tinha reação e nem compreendia muito bem o que ela dizia, mas olhei pra Demi e vi suas feições meio... Machucadas? Corarem. Ela correu me abraçou e me deu um selinho. Oi? Eu olhei pra ela meio receosa e senti o sabor dos seus lábios tocando nos meus de uma forma apaixonada. O que foi isso? O que aconteceu? Porque eu estava numa cama de hospital em um lugar que todos falam inglês com a mulher mais linda do mundo do meu lado... Me beijando? Queria tanto perguntar o que aconteceu mas eu senti uma dor impossível surgir no meu peito e no meu cérebro. Era penetrante e extremamente dolorosa, me fazia arquear o que restava de costas em mim. Ela parecia extremamente preocupada, e então eu fiquei sem respiração, literalmente. Meu ar sumiu, eu só conseguia enxergar uma luz se aproximando e ela parecia gritar mais meu ouvido não captava nenhum som. Eu comecei a sentir meu rosto ficar roxo até que a enfermeira, que estava ali colocou o respirador rapidamente no meu nariz, me fazendo voltar a ouvir e sentir. Demi perguntou:
-Amor? Ta tudo bem com você? (seu nome) ?
-Eu... -tosse, que provavelmente carregava um sangue em si.- Não sei.. Demi Lo... -mais uma vez essa tosse.- Lovato?
-Eu... Sim, amor... Sua namorada, não ta lembrada?
-Você o que?
A enfermeira nos olhou com um tipo de preconceito em seus olhos e disse:
-Eu vou deixar vocês duas em paz. Não façam nada impróprio, pode causar danos FATAIS na paciente. -ela disse claramente saindo da sala.
Demi sorriu pra mim enquanto sentava do meu lado, com lágrimas nos olhos.
-Seu sorriso é tão lindo... -eu disse me perdendo no mesmo.
Ela corou e me abraçou. Só pude retribuir.
-O que.. Aconteceu Demi?
-Você sofreu um acidente, bateu a cabeça e.. Pelo visto não se lembra né?
-Não, de nada, só que eu era sua fã, não sua namorada... E você tinha cabelo... -doeu pra me lembrar.- Azul?
Ela riu e disse:
-Agora não vai mais me chamar de Smurf. -ela disse se aproximando e colocando seus lábios nos meus sem nem se preocupar.
Eu só fechei os olhos e senti sua língua passar nos meus lábios, pedindo permissão para abrilos e aprofundar aquele.. Beijo. Abri a boca rapidamente e senti ela explorar minha boca... Que depois de meses sem escovar os dentes devia estar ruim de se beijar. Ela separou nossos lábios e eu senti meu próprio bafo.
-Credo.. -eu disse com cara de nojo.
Ela abaixou a cabeça e já ia chorar mas eu impedi e disse:
-Ei, não é seu beijo não... É meu bafo... Como consegue me beijar?
-Eu te amo.
Eu não sabia o que fazer, eu amava.. Como sempre amei... Ela mais do que tudo. Mas não sabia se era um sonho ou se estava no céu, ou algo do tipo. Sem mais nem menos comecei a sentir um sono matador.
-Preciso dormir... -me veio na cabeça rapidamente então eu disse.- Minha gatinha.
Vi uma lagrima cair do seu rosto feliz e empolgado, e por sinal macio e encantador, e ouvi ela dizer enquanto ela deitava do meu lado, quase caindo da enorme cama de hospital, pra me dar espaço:
-Eu também.
-Ei deita mais pra cá, me abraça... -eu disse puxando ela pra se aconchegar do meu lado e passando o cobertor por cima de nós.
Senti ela se aconchegar no meu peito e dormir em alguns instantes junto comigo.

CONTINUA...

Perdão gatas.. Eu fiquei T-O-T-A-L-M-E-N-T-E sem tempo de escrever... Me senti muito culpada, e agora é bem tarde, to morrendo de sono, mas vim aqui escrever pra vcs pq eu amo escrever e liberar todo meu amor por aquela gata que pintou o cabelo de azul de novo ♥♥ Espero que gostem, aí vem mais! (amanhã, e se não der, depois, perdoem minha falta de tempo ♥)

4 comentários:

  1. Noooooooooossa ! Muito bom !! Está ficando cada vez melhor ! Amando esse imagine!!! Posta mais !!!!

    ResponderExcluir
  2. Wow que cap fodaaaaa
    Acidente? Memória? Nossa sem palavras
    Amei ta perfeito....e o cabelo da Diva,nossa nem se fala.Gata demais rs

    ResponderExcluir