domingo

ADS Capítulo 20 - "Lua de mel" ?

Mandei ela seguir o caminho de flores e assim ela fez, do meu lado ela foi subindo as escadas até a entrada do seu quarto que era pra onde levavam as rosas. Quando ela chegou lá se deparou com trezentas flores jogadas pelo seu quarto. Eu devo admitir que exagerei, mas eu fiz aquilo por impulso, querendo dar tudo que ela merecia. Enquanto ela entrava me abraçava, jogava algumas flores pro alto e me beijava eu tirei meu curativo do pulso. Ja estava bem melhor, dava pra escrever e pegar coisas, mas não dava pra transar e nem carregar a Demi com aquele braço. Puxei os suspensórios dela com o dedo indicador normal e o outro, o machucado. Arrastei eles pro lado, fazendo-os cair sobre a calça dela e ela me dar um sorriso malicioso. Fechei a porta com o pé sem nem me virar. Ouvi ela bater e trancar automaticamente... Coloquei o curativo usado em cima da comoda enquanto via ela tirar a calça pra mim. Tirei o short joguei longe e peguei ela no colo, beijando ela brutalmente enquanto passava a mão do pulso quebrado em sua intimidade por cima do pano da calcinha. Ouvia ela gemer abafadamente no meu ouvido, e sentia sua intimidade pulsar de prazer, ela já não aguentava mais ela gemia a pedido de mais que aquilo e fazia cara de sofrimento. Então de repente arranquei sua calcinha e joguei longe, assim como o short. Fui beijando ela e andando até a cama. Eu cheguei na cama, então me joguei de costas na mesma enquanto Demi fazia movimentos vai e vem encostando nossas intimidades e molhando minha calcinha. Tirei a minha também e a blusa dela. Ela já estava toda suada e me pedia pra penetrar nela logo. Sem mais delongas coloquei 3 dedos dentro dela, indo muito profundamente e muito rápido também. Ela me ajudava rebolando em cima dos meus dedos. Eu não era muito boa com a mão esquerda então eu ia o mais rápido e fundo possivel pra ela não notar. Ela parecia gostar muito pois aposto que todos na casa escutavam seus gemidos dolorosamente grandes. Depois de um tempo tirei os dedos dela e puxei ela pra perto da minha boca, me beijar de novo. Senti sua língua passar pela minha tão rapidamente que senti que ela queria mais. Coloquei MAIS UM dedo junto com os outros e ela gritou muito alto. Ela rebolava nos meus dedos de uma forma tão excitante que eu poderia comela viva. Levantei as costas do colchão e continuei, só que com movimentos mais fortes e muito profundos mesmo. Ela veio até meu ombro e disse no meu ouvido:
-Mais... Forte...
Obedeci ela e continuei mais forte mas ela parecia estar sentindo dor de tanto prazer. Mas continuei, eu não CONSEGUIA parar de jeito nenhum. Então ela arranhou minhas costas fortemente, e posso te dizer que realmente doeu, mas de uma forma prazerosa. E continuei naquilo até que ela fez cara de sofrimento e gemeu abafada e dolorosamente no meu ouvido, mesmo assim eu continuei. Comecei a sentir um pouco do liquido descer dela, mas eu não parei, então ela mordeu meu ombro, muito forte e arranhou minhas costas. Tirei os dedos dela e chupei os dedos, fiz cara de convencida e beijei ela.
-Machucou...
-Você também...
-Desculpa... É que você é muito gostosa.
Ela riu bateu no meu ombro e disse:
-Eu te amo, (seu nome).
Ela procurou por ar desesperadamente enquanto eu sorria sem os dentes de lado pra ela. Passei a mão na sua cintura e beijei sua bochecha suada. Caímos na cama, ouvi algumas respirações ofegantes dela enquanto eu ria SUPER convencida de dar prazer pra ela.
-Minha vez... -ela disse pulando em cima de mim e colocando 3 dedos de uma vez dentro de mim. Gemi de prazer e ela começou a fazer muito forte e rapidamente, e era prazer e dor ao mesmo tempo, mas era muito bom. Ela não sussegou enquanto eu não gozei. Ela fez movimentos mais profundos a cada gemida minha, enquanto com o dedão massageava meu clitóris. Depois de um tempo me maltratando com os dedos ela decidiu continuar com a língua. Abaixou até minha barriga, deixou uma duzia de beijos e leves mordidas ali. Desceu mais e colocou a língua diretamente dentro de mim, rapida e fortemente. Ela tinha uma língua grande, então era melhor ainda, porque ia mais fundo, eu gemia abafadamente quando lembrava de seus parentes que estavam provavelmente dormindo essa hora. Então ela foi muito profundamente e pela primeira vez senti vazar de mim um liquido, enquanto senti ela lamber o local e rir maliciosamente pra mim e voltar a me beijar. Ela cansou e deitou a cabeça no meu peito, adormecendo em seguida. Eu dei um beijo em sua cabeça e disse sussurando:
-Boa noite, meu amor.
Ouvi ela resmungar e se esticar em cima de mim, já dormindo. Eu deitei minha cabeça na dela e em seguida dormi.

Oi girls mais gatas do brasil ! Esse foi maiorzinho que os outros caps pq... SIM! Espero que tenham gostado dessa "lua de mel" versão namoradas... Bye e se liguem amanhã , que rola cap novo ! <3

4 comentários:

  1. Imagine a mãe da Demi e o pai, como estão pq ouviram esses gemidos? E a Maddie ? Mds vai tira a inocência da criança kkkkkkk continua logo gata ....

    ResponderExcluir
  2. Meu Zeus necessitei de um banho frio agora rsrs
    Quanto fogo essas duas,Jesus *-*
    Adorei o cap,continua gatinha ....

    ResponderExcluir