domingo

ADS Capítulo 19 - Namora comigo?

De mãos dadas continuei andando com ela, pra onde ela me levava. Depois de um tempinho nós chegamos... Fui caminhando com ela pelo parque quando eu parei ela, peguei ela no colo e comecei a beijar ela. Ela não entendeu nada, mas continuou me beijando. Separei nossos lábios depois de um tempo e disse:
-Você quer namorar comigo?
-O que? Mas eu já sou sua namorada!
-Eu quero te pedir em namoro oficialmente e... Te dar isso... -eu disse colocando ela no chão e procurando o pacote no meu bolso enorme do short.
Ela mordeu os lábios de ansiedade e ficou me observando.
-Aqui... -eu disse abrindo o pacote e mostrando pra ela.
-Awn amor! É linda !
-Que bom que gostou, eu mandei escrever uma coisinha pra você aqui...
Ela pegou da minha mão, leu e ficou fazendo uma carinha fofa e começou a ficar vermelhinha. Então eu perguntei:
-Quer que eu coloque em você?
-Claro!
Fui até suas costas afastei seu rabo de cavalo e dei um beijo no seu pescoço, em seguida colocando a gargantilha no mesmo. Fui até a frente dela, peguei meu anel, que eu usava no dedo tirei e me ajoelhei, dizendo:
-Dessa vez é de verdade... Você aceita namorar comigo?
-Awn, amooor! Claro que eu aceito!
Coloquei meu anel no dedo dela e levantando. Sorri pra ela, e ela fez o mesmo, mas em seguida ela pulou no meu colo com tudo, e me beijou. Eu podia sentir o doce e gelado sabor da sua língua explorando a minha boca junto com a minha. Separei nossos lábios, andei até um banco que tinha ali e sentei, com ela ainda no meu colo.
-Eu te amo, sabia?
Eu disse beijando seu pescoço e fazendo ela dar pequenos gemidos abafados. Voltei a beijar ela e coloquei a mão na sua cintura, fazendo carinho ali com os dedos. Beijei ela com uma intensidade mais forte mas eu escutei pessoas ou algo se aproximando. Separei nossos lábios e disse:
-Vamos terminar isso em outro lugar, gatinha?
-Vamos...
Levantei coloquei ela no chão e voltamos andando até o carro.

(...)

Quando nós chegamos em frente a casa dela e eu disse:
-Acho bom meu pulso melhorar amanhã, porque eu realmente preciso... -ela interrompeu minha fala colocando um dedo na minha boca.
-(Seu nome), porque a luz da minha casa ta apagada?
-Ué.. Vai que seus pais estão dormindo...
-Não eles nunca apagam a luz da sala...
-Vamos ver então...
Fomos andando até a porta rapidamente, e eu abri, só a luz da cozinha estava ligada, e lá estavam seus pais, jantando junto com Maddie e Dallas.
-Ué, porque a luz tá apagada então? -ela perguntou acendendo a luz e vendo uma trilha de rosas subindo pelas escadas até o quarto.
-Siga a trilha e encontraras o caminho da vida... -eu disse escrotamente poética.
Ela riu sem mostrar o dentes pra mim e eu vi uma lágrima cair do seu olho. E me abraçou forte.
-Ei não chora não, era pra você gostar!
-Eu te amo!
Me virei para a Dianna com ela me abraçando ainda e fiz um sinal de "Yes! Consegui!" e ela deu uma risada la da cozinha, junto com Maddie e Eddie. Dallas só observava. Eu não sei, sentia uma sensação estranha ao olhar pra ela... Ela não gostava de mim, ou do nosso relacionamento... Me separei do abraço dela e sequei as lágrimas do rosto seu rosto enquanto acariciava o mesmo.
-Escuta, gatinha... Eu te amo, e vou amar pra sempre. Você é minha princesa, minha, e minha. Eu só quero viver minha vida junto com você e ninguém vai atrapalhar. Eu não queria te dizer... Mas eu era sua fã...
-Deu pra perceber, afinal.. Ninguém sabe que meu nome é Demetria além dos meus fãs e minha mãe!
Eu dei uma risada e disse:
-Deixa eu terminar, Demi! -eu disse secando mais uma lágrima que escapou de seus olhos.- Eu te amo desde que eu tinha 15 anos... Eu sempre te achei incrível, talentosa, linda e... Você sempre foi a dona do meu coração... Cada vez que eu via você cantar "Who's That Boy" eu dizia: "Meu Deus! Eu preciso dessa mulher só pra mim!" E no dia que eu te vi eu disse: "Ela é a coisa mais perfeita que existe no mundo!". Smurf... Eu preciso te dizer... Agora que você é minha namorada oficialmente, que... Eu estou completamente apaixonada por você, e preciso de você pro resto da minha vida. Se você não estiver comigo um pedaço de mim morre...
Senti uma dor no coração, pois lembrei do sonho e do dia que ela me disse aquela frase horrível "Morrerás sem esperança". Ela me abraçou e disse no meu ouvido:
-Cala a boca.. Eu também to apaixonada por você e preciso resolver isso lá em cima, porque minha família toda está me olhando bem agora, mas para de falar AQUI!
-Eu não tenho vergonha do meu amor por você. -eu disse me aproximando da sua boca e lhe dando um beijo.
Ouvi Dallas levantar com tudo da mesa e correr pro quarto dela, enquanto eu separei nossos lábios e observei ela. Eddie não entendeu, muito menos Maddie, mas Dianna colocou a mão na cabeça como se estivesse preocupada. Eu não entendi então eu disse:
-Vamos subir pessoal, até amanhã!
-Tchau. -eles disseram em coro.
CONTINUA...

Gente não vai dar pra eu terminar hoje e eu sei que esta muito pequeno, mas eu realmente tenho que sair... Então amanhã eu escrevo mais, beijos e sonhem com a Demi ♥

4 comentários:

  1. Kkkkkkkkk Oque Dallas tem em? Mds kkkkkkk muito bom esse imagine...Eu sempre vou sonhar com a minha gostoza rlx kkkkkkk..continua logo vai .

    ResponderExcluir
  2. Hum acho que a Dallas esta com ciumes rs
    Nossa que declaração fofa da S/N.Cada vez amando esse momento love delas <3
    Sonhar com a Demi?Sempre rs

    ResponderExcluir