domingo

ADS Capítulo 18 - Cinema Local

Acordei no dia seguinte com a Demi do meu lado, me abraçando fortemente, parecendo estar com medo. Dei um selinho nela, e vi ela sorrir pra mim, abrindo os os olhos de vagar.
-Bom dia, meu amor.
-Eu ainda estou dormindo, (seu nome)... Me ignore.
Dei um beijo nela e disse:
-Quer ir no cinema comigo?
-Eu que vou escolher?
-Vaaaai... -eu disse revirando os olhos.
Então eu acho que você vai ganhar uma amostrinha grátis...
Fiquei com cara de dúvida e então ela subiu no meu colo, dizendo:
-Ta afim?
-De você eu sempre estou, mas agora não da, bebê.
-Já sei... Seu pulso.
-Você entende né, amor?
-Hunf...
-Mas quando eu melhorar eu vou te recompensar, você vai ver.
Ela sorriu maliciosamente pra mim enquanto desabotoava seu sutiã, que por sorte, abria na frente. Ela deixou ele cair na cama, devagar enquanto dizia:
-Opa...
Beijei ela devagar, mas aumentando a velocidade agradavelmente. Apertei seu bumbum e ouvi ela gemer entre beijos, levantando o pescoço. Ela começou a fazer movimentos vai e vem em cima de mim... E cara eu mais que PRECISAVA transar com ela naquele momento. Fui até sua orelha, mordi levemente enquanto ela ainda fazia aqueles movimentos em cima de mim. E disse no ouvido dela:
-Vamos descer, se não eu não vou me aguentar e vou quebrar o pulso de novo...
Ela fingiu que não escutou e continuou "roçando" nossas intimidades em cima da cama. Eu já não aguentava mais aquilo, eu precisava muito dela, mas meu pulso estava quebrado. Naquele momento pensei: "Se eu fosse homem eu não ia passar por isso.. Afinal eu não ia usar o dedo..." Mas ela interrompeu meus pensamentos, levantando de cima de mim, de repente sem nem dar explicações, e colocando o sutiã de volta.
-Já?
-Preciso de um banho.
-Posso ir contigo, princesa?
-Pode... -ela disse, me vendo levantar e em seguida pular no meu colo.
-AI MEU PULSO! VOCÊ QUEBROU DE NOVO, AI , AI, AAAAIII!
-Ai amor... Desculpa, desculpa! Eu sou uma idiota.. -ela disse descendo do meu colo.
Eu puxei ela de volta pro meu colo, e disse:
-Brincadeirinha...
Ela bateu no meu ombro, e disse:
-(seu nome) ! Que susto, eu pensei que você tinha quebrado mesmo! Como você é malvada!
-Sou mesmo, tanto é que eu vou te sequestrar até o banheiro!
-Oh! Por favor!
Rimos, enquanto eu levava ela nos braços até a banheira. A banheira estava cheia e com água quente já, então eu tirei a calcinha e o sutiã da Demi, ainda com dificuldade de fazer isso com uma mão só, mas ela me ajudou.
-Eu amo suas curvas, sabia?
-Eu amo seus dedos. -ela disse com uma carinha maliciosa, ainda no meu colo.
-Daqui a alguns dias você vai encontrar com eles.
Ela riu e disse:
-Me coloca logo na banheira, amor.
Coloquei ela na banheira enquanto cantava Kiss You, do One Direction, pra ela. Tirei minhas roupas de baixo e entrei atrás dela na banheira. Ela encostou a cabeça no meu peito e disse:
-(seu nome)?
-Fala princesa.
-Sabe... E quando a gente precisar transar e não puder... Tipo numa situação dessas?
-Não sei amor... Vamos ter que dar um jeito.
(...)
Depois de tomarmos banho, nós fomos juntas, até o closet de toalha, pegar algo pra nós irmos no cinema. Demi vestiu uma blusa branca com manga normal, e a blusa não tampava a barriga dela. Uma calça preta, com supositórios e uma bota preta.

(estilo a bota que ela usou no TNLT) Colocou um óculos e prendeu os cabelos azuis. Eu coloquei uma blusa regata, rasgada nas bordas que restavam da manga e era dos Ramones. Um vans preto, e um short curto, manchado azul e branco. Um boné LA vermelho virado pra trás



Descemos e já íamos saindo, mas lembrei de uma coisa. Eu tinha uma surpresa pra ela, eu tinha comprado no Brasil e esquecido de dar pra ela. Era um colar de ouro com as digitais "Ever my Kitty" ("sempre minha gatinha").
Que eu tinha deixado lá em cima, na minha mala. Pedi pra ela me esperar no carro, porque tinha esquecido uma coisa. Fui até minha mala, peguei a gargantilha embrulhada em um pacotinho de presente, guardei no bolso e desci. Avisei a Dianna do que eu ia fazer e saí da casa dela. No caminho até o carro liguei pra fazer uma entrega de (MUITAS) flores na casa dela, até que cheguei no carro, guardei o celular no bolso e fui até a porta do motorista.
-Que foi.. Não (seu nome).. Eu dirijo.. -ela disse tentando se debater nos meus braços enquanto eu tirava ela do assento do motorista, dava a volta até o outro lado e colocava ela no outro assento. Voltei pro assento do motorista entrei no carro e olhei pra ela, levantando a sobrancelha.
-Anda, me dá.
-Não. -ela disse de braços cruzados sem olhar pra mim.
Bufei e disse:
-Você pediu... -eu disse fazendo cócegas na sua costela e barriga.
Ela logo parou de fazer cara de raivinha e caiu numa risada eterna, que era muito linda e contagiante, mas me manti com cara de durona e peguei a chave do carro de suas mãos. Tirei o carro da garagem e fui dirigindo por frente da casa dela, perguntando:
-Gatinha... Liga o GPS pra mim?
-Ligo... -ligou- Você nem sabe onde é, deixa eu dirigir?!
-É pra isso que serve o GPS, amor.
Ela cruzou os braços novamente enquanto eu perguntava o cinema mais próximo pro GPS. Dirigi até lá , desliguei o carro e mandei ela ficar no carro. Sai do carro, fui até a porta dela abri e não deixei ela sair, peguei ela no colo e fechei a porta com a mão do pulso deslocado. Fui com ela no colo até a entrada, coloquei ela no chão fiz reverência e disse:
-Princesa... -reverência.- Tenho uma surpresa pra você.
-*risos* Sério? Qual?
-Depois do filme você vai saber.
-Então vem escolher logo, amor! -ela disse me puxando até a bilheteria e apontando pra alguns filmes, mas eu só prestava atenção em seus lábios falando o nome de cada um deles, com atenção enquanto tentava dizer qual queria.
-Pode ser, amor. -era tudo que eu dizia, hipnotizada por seus olhos.
Até que ela me acordou do transe me dando um selinho. E disse:
-Pode ser, pequena?
-O que você quiser, princesa.
Ela sorriu sem graça e me puxou até o caixa, mexeu no seu bolso com menção de pagar, mas eu fiz que não com a cabeça enquanto pegava vinte dólares no bolso e pedi pra ela dizer o nome do filme pra mulher. Ela fez cara de raivinha e disse que pagava. Tirei o dinheiro e dei pra moça, enquanto ela dizia o nome do filme e os lugares onde íamos sentar. Assim que pegamos os ingressos fomos comprar pipoca e então antes que ela pudesse dizer algo pra moça eu me ajoelhei na sua frente, e ela colocou as mãos na boca e ficou sorrindo fofa.
-(Seu nome) eu...
-Shh...
-Own...
-Eu quero amarrar meu sapato Demi, pede logo a pipoca.
Ela cruzou os braços e fez cara de "desnecessário" enquanto eu ria dela.
-Que foi? Nós namoramos à uma semana e já pensava que eu ia pedir você em casamento?
-Não sei, você ajoelha de repente na minha frente...
-Eu tava brincando, amor... Fica com raivinha não vai... -eu disse abraçando ela, que ainda estava com os braços cruzados.
A moça só nos observava, então eu nem ligando pra ela dei um selinho na Demi. Continuei abraçada com ela, enquanto ela escolhia a pipoca.
-Vai Demi, qualquer uma...
-Calma amor, que pressa!
-Pressa? Você que é devagar! O filme começa daqui à 15 minutos, vai logo!

(...)

Pegamos tudo e... Eu quis dizer EU peguei tudo. Demi nunca carregava nada e pouco se importava pra meu pulso. E mesmo que ela quisesse carregar a pipoca e os refrigerantes ia deixar cair. Ela é muito desastrada. Ela só carregou o dela. Entramos na sala e ela escolheu os lugares na ultima fileira, bem no meio. Chegamos lá em cima e eu coloquei os refrigerantes nas cadeiras e sentei com ela, mas ela roubou a pipoca do meu colo, e colocou no dela. Deviam ter uns 3 casais ali, e em seguida de nós vieram umas cinco pessoas. Eu nem me lembro o nome do filme, eu dormi no meio do filme, e Demi me acordava toda hora, e falando pra eu assistir. Quando a pipoca e os refris acabaram ela levantou o apoiador de braço e deitou a cabeça no meu ombro. Depois do filme que eu nem vi nós saímos e eu disse com os braços apoiados em volta do seu pescoço:
-Podemos ir em um parque agora?
-Claro, tem um aqui perto nem precisa de carro.
-Mas ele é vazio?
-Não costuma ter muita gente lá...
-Perfeito, vem princesa... -eu disse pegando ela no colo e correndo pra fora dali.
Fui até a saída com ela no colo ouvindo aquela risada que eu amava dela. Coloquei ela no chão e perguntei:
-Aonde é?
-Vem vamos andando comigo. -ela disse entrelaçando nossos dedos

CONTINUA...

Ta pequeno? ta. Mas eu vou postar mais um hoje, então comentem por favor! esqueci de agradecer a Júh Mattos por comentar os caps :3 o próximo cap vai ser pra você gata ;) ♥

2 comentários:

  1. Awn gente cada vez mais amando o imagine <3
    Que momento fofo delas *-*
    Demi minha lerdinha,pensando que ''eu'' iria pedir ela em casamento kkkkk

    ResponderExcluir