terça-feira

ADS Capítulo 13 - Voto de confiança

(Seu Nome) On:

Quando me virei sua mãe tinha visto nós duas e simplesmente fingiu que não viu. Eu fiquei sem reação, apenas congelei e a Demi, que nem tinha percebido que sua mãe viu, me olhava confusa. Eu engoli seco e continuei a viajem com se nada tivesse acontecido. Demi olhou pro celular dela que tremeu e ficou lendo algumas mensagens que tinham. Ela nem me encostou a viajem toda, só trocava mensagens e mensagens.
-A senhorita não vai falar comigo mais?
-Hã? Pera (seu nome).
-Fui ignorada com sucesso. -eu disse irônica
Ela nem respondeu, só mexia naquele maldito Iphone a viagem inteira. Quando chegamos eu estava dormindo, e acordei com o barulho do piloto mandando a gente  fechar a mesinha. Ela estava dormindo com o celular na mão, e eu resolvi por impulso pegar ele, mas não tive coragem. Ela estava dormindo como um anjo. E eu só conseguia ficar olhando pra ela e sorrindo. Como eu fazia há uma semana atrás olhando pra foto dela no meu celular, sem imaginar que um dia iria beija-la. Me liguei de que eu tava olhando ela dormir e sorrindo pro nada, então chamei ela, ela me empurrou e disse sonolenta:
-(seu nome) me deixa conversar com ele...
-Ele? Quem?
-Wilmer, ué.. -ela disse parecendo nem saber o que dizia.
-Demi você estava conversando com ele?
-Hã, que? Eu.. Tava, mas.. -ela disse acordando rapidamente e se dando conta do que disse.
-Demi, o que você estava falando com esse cara? -eu disse já ficando vermelha de raiva.
-Eu.. Estava.. (seu nome)! Não te interessa.
-Me interessa sim, eu sou sua namorada Demetria. E ele seu ex. Tenho direito de saber o que você conversa com ele.
-Pois eu NÃO vou te mostrar.
-Você ta brincando né? Você realmente é minha namorada? Eu nem te reconheço Demi, sinceramente você gosta de mim garota?
-Não me chama de garota, eu não sou qualquer uma que você encontra na esquina (seu nome)! Eu não sou obrigada a te mostrar e ponto.
-Ok Demi, só acho que se somos namoradas temos que contar tudo uma a outra, é assim que funciona um relacionamento. Eu não quero brigar com você meu amor, por favor...
-Tarde de mais, você já brigou.
Ela cruzou os braços e ficou olhando pra janela.
-Amor... Me desculpa, vai? Eu fiquei com ciúme só isso... Um ciúme bobo, me desculpa, é porque eu te amo, e não quero esse cara atrapalhando nossa vida.
-Isso é demostrar amor, (seu nome) ? Tendo ataques de ciúme? Você acabou de mostrar que não confia em mim.
Eu abaixei a cabeça e ela ainda estava olhando pra janela.
-Me desculpa, amor... Eu confio em você, eu só...
-Você o que (seu nome) ? Amor, escuta... Eu te amo, ok? E não vou te trair com o Wilmer, ele é meu AMIGO, desde muito tempo, e me apoiou nas horas mais difíceis, mas você não precisa ficar assim gata. -ela disse e me deu um selinho demorado.
-Tudo bem amor, eu... não vou mais ter ataques de ciúmes. -eu disse indo beija-la, depois de ser interrompida pelo piloto do avião, que tinha uma voz escrota.
-Agora nós vamos ter que falar com sua mãe.
-O avião nem pousou ainda Demetria, deixa de ser rápida!
Nós rimos esperando nervosa e ansiosamente o avião pousar. Eu estava completamente nervosa, mesmo, porque pense comigo, como eu ia falar pra minha mãe que eu virei lésbica e já até tenho namorada? E o pior, a namorada que eu tenho é a Demi Lovato. Depois de dolorosos segundos esperando o avião começou a encostar no chão, parando, parando... Lentamente, e fazendo eu ter espasmos de ansiedade e desespero. O avião parou, e eu e a Demi descemos na frente da família dela. No caminho até o carro a Demi explicou para a mãe dela que iriamos até a minha casa e depois ela explicava tudo. Ou seja, aquele dia era o best dos bests. Eu estava ferrada, eu ia explicar pra minha mãe e pra minha sogra que somos lésbicas e tudo mais, EM UM DIA SÓ. A Demi foi pegar um táxi comigo, enquanto Maddie e Dianna pegaram o carro da Demi. Eu já nem me preocupava com os gritos estéricos de fãs correndo atrás do carro que estavam a mãe e a irmã da Demi. Eu só olhava pelo caminho, como se fosse a primeira vez que eu estivesse passeando no Rio de Janeiro. Ela parecia mais ansiosa que nervosa, mas minhas pernas estavam quase vacilando, cara. Que nervoso... O que eu não passo por essa mulher? E depois de looongos minutos nós chegamos em frente a minha casa.
-É ... Aqui D-Demi..
-Ta nervosa, amor?
-O que você a-acha?
Ela riu de mim, mas pareceu estar nervosa também. Eu abri a porta do carro e falei:
-Fica ai.
Ela me olhou confusa e eu fui até o lado dela e abri a porta, fazendo reverencia. Ela deu uma risadinha e ficou com a bochecha rosada. Eu amo quando ela sorri pra mim então eu não resisti e deixei um beijo em sua bochecha fazendo a mesma envermelhar. Envolvi ela nos meus braços e continuei andando até a porta de casa. Demi começou a ficar nervosa, e ela ficava mais a cada passo, aquilo me deixou nervosa também. Então chegamos na frente da porta da minha casa. Eu parei e virei ela pra mim.
-Demi, meu amor, escuta. Se algo acontecer lá dentro eu não quero que você se ofenda, e eu também quero que saiba que eu não vou te deixar, eu já sou maior de idade e as escolhas ou decisões dela não me afetam, a única coisa que pode acontecer é eu ter que ir morar com você por que eu não sei como ela vai reagir quanto a isso.
Eu vi uma lágrima cair de seus olhos e ela me abraçou forte.
-Tudo bem, amor.
-Não precisa chorar, gatinha, vai dar tudo certo. -eu disse me soltando de seu abraço.
Ela fez que sim com a cabeça entendendo tudo e me soltando. Eu sorri pra ela sem mostrar os dentes, e bati na porta. Voltei pro lado dela numa distância segura e escutei barulho de escada...
-Filha?
(...)

Hellooo gentem ♥ eu sei que demorou pra sair e ta pequeno mas tai, e hoje sai mais um, então fiquem ligados... Ah! E muuuuuuuuito obrigada pelos 900 views ♥ vcs são d + ♥  COMENTEMMMMM ♥

2 comentários:

  1. Nossa que cap foi esse? Incrível <3
    Crise de ciúmes sempre da uma balanceada no relacionamento,mas poh Demi conversar com Wilmer é sacanagem né?!
    OMG!Conversa com a sogra e com a mãe no mesmo dia,Jesus rs

    ResponderExcluir